quarta-feira, 22 de julho de 2015

Boxe garante mais uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto! fonte cbboxe

O Boxe do Brasil garantiu Mais uma medalha nsa Jogos Pan-Americanos de Toronto. Joedison de Jesus (64kg) parágrafo Passou como semifinais da Competição apos vencer POR 3: 0 o mexicano Raul Garcia, garantindo No Mínimo Uma medalha de Bronze.


Joedison (foto) Luta Nesta quarta-feira Por uma vaga na final, mas de ele terá Uma parada dura Pela frente. O nosso "Chocolate", Como also E conhecido, vai encarar o Experiente cubano Yasnier Toledo.

A Nossa Outra oportunidade de Chegar nenhum lugar Mais alto do pódio com ESTÁ Rafael Lima (+ 91 kg), Que vai Lutar Por uma vaga na finais da categoria de dos superpesados nd Próxima quinta-feira contra Edgar Muñoz, da Venezuela.

Infelizmente Michel Borges (81 kg) NÃO superou o Seu adversario Albert Ramirez, that o venceu POR 3: 0. Roberto Custódio (69 kg) also tentou, mas Acabou vencido cabelo also venezuelano Gabriel Maestre POR 3: 0.

Foto: AMBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...