segunda-feira, 6 de julho de 2015

DEU, NO FACEBOOK DE REINALDO SOLIS! A QUE PONTO CHEGAMOS. ACORDA ACM NETO ,

Desabafo amigos estou desde que me entendo por gente tentando ajudar os jovens de meu bairro através do boxe a se tornarem pessoas melhores seja nos ringues ou seja na vida desde 1997 que faço esse trabalho em minha comunidade , e hoje me vejo em uma situação lastimável a escola que dou aula vai ser demolida e me vejo mais uma vez mesmo depois de tanto resultado me vejo novamente na estaca zero , é inadmissível que tantos candidatos por aqui se elegeram e nada fazem por trabalhos sérios como o meu e o de Marquinhos , cansado de tanta mentira e promessa venho informar aos amigos que nas próximas eleições vou ser candidato a vereador , e minha principal meta será ajudar a melhorar o esporte amador e projetos sociais de nossa cidade e principalmente nossa região é uma vergonha que hoje temos 3 candidatos em nosso bairro e São Cristóvão se encontra intransitável as vias esburacadas , não temos um projeto assistido por esses políticos , conto com a ajuda de vocês para mudarmos isso , que é do bairro sabe de minha luta por nossos jovens .BEM QUE NOSSO BOBO PODERIA INTERVIR NESTA QUESTÃO,  LEMBRANDO, AI VAI FICA SEM TREINAMENTO DIÁRIO MAIS 200 CRIANÇAS.  GENTE ESTE PROJETO E FUNDAMENTAL PRA O BAIRRO DE SÃO CRISTOVÃO. NOSSO GOVERNADOR TOME CONTA DESTA QUESTÃO. VEJA O QUE PODE FAZER PELO PROJETO OBJETIVO OLÍMPICO DE SÃO CRISTOVÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...