sexta-feira, 17 de julho de 2015

DEU;NO FACEBOOK DE DIEGO WOLITZ

O assunto do momento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto na imprensa brasileira, é o ato de continência dos atletas medalhistas que sobem ao pódio. Com tantas urgências que carece o ESPORTE BRASILEIRO, eles se preocupam em contestar um ato de respeito a Bandeira e Hino Nacional, que qualquer militar treinado, como é o caso dos atletas recrutados e amparados pelas Forças Armadas, o fazem. Uma imprensa alienada, que se preocupa em vender noticias relacionadas ao futebol, em troca de audiência garantida, e que não procura desenvolver o gosto por outras modalidades desportivas no publico em geral, como bem fazia o saudoso Luciano do Valle (que faz muita falta neste meio), deveria exaltar o apoio das Instituições Militares. Porque se o esporte brasileiro ficasse a encargo da iniciativa privada, a história dos 123 atletas militares que se encontram em Toronto hoje representado nossa Pátria, seria bem diferente.
Além disso os atletas militares têm direito a soldos, 13º salário, locais para treinamento, recursos humanos qualificados nas comissões técnicas, participação nas competições do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), além de plano de saúde, atendimento médico, odontológico, fisioterápico, alimentação e alojamento.
Parabéns Marinha, Exercito e Aeronáutica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...