domingo, 19 de julho de 2015

Boxe começa nas Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015 com 12 lutas magníficas!fonte site aiba

A primeira etapa do boxe em Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015 teve lugar hoje, em Toronto, Canadá, onde doze lutas incríveis abriu a competição de forma espetacular.

Muitos dos concursos no dia 1 estabeleceu que se qualificam para a fase quartas de final, enquanto os vencedores dos quatro Heavyweight (91 kg) bouts todos avançou até as semifinais, e ganhou uma medalha de ouro garantida como resultado.

Bout do dia

Defender AMBC americana Continental Campeão da Colômbia e vencedor Jogos Pan-americanos Qualifier Deivis Julio virou 35 no início deste ano, mas o boxeador veterano exibido habilmente que ele está na melhor forma de sua carreira depois de derrotar o Equador Julio Castillo em um Heavyweight emocionante (91 kg) trimestre -Final tiroteio.

Torres ganhou recentemente quatro lutas na Época V do World Series of Boxing (WSB), mas não podia competir com a velocidade e habilidade de seu oponente colombiano mais velho.

Resistência e força de Julio foi excelente durante todo o concurso, e ele absorveu a imensa pressão de seu rival decorado com facilidade sublime para ganhar a primeira medalha de boxe dos Jogos.

Equipa do dia

Costa Rica teve dois pugilistas em ação no dia da abertura, e ambos saíram vitoriosos, apesar de enfrentarem oposição difícil.

21-year-old Eduardo Sanchez já competiu em mais de 100 lutas em sua carreira, eo boxeador Welterweight Luz (64 kg) se reuniu com guatemalteco perspectiva Carlos Tobar na fase preliminar de abertura.

Depois de uma luta renhida e competitiva, os primeiros trabalhos de Sanchez permitiu-lhe desfrutar de uma vitória por decisão e um lugar nas quartas de final.

Sanchez do companheiro de equipe Jason Ramirez ganhou uma medalha de prata em Jogos Pan-americanos Qualifier no mês passado, e começou o torneio principal bem com um Middleweight forte (75 kg) sucesso ao longo do Canadá Clovis Drolet.

Surpresas do dia

Jogos Pan-americanos Qualifier medalhista de prata dos Estados Unidos Melik Elliston era o favorito em sua partida Peso Mini-Mosca (49 kg) com do Guatemala Alvaro Vargas, mas sofreu uma surpreendente derrota em sua partida de abertura da competição.

O longo alcance de Vargas permitiu-lhe entrar e sair da faixa contra Elliston, e seu trabalho duro e ataques inteligentes resultou em uma vitória por decisão unânime para a 25-year-old.

Do Peru Jorvi Farronan também gostava de um resultado inesperado no dia 1 quando eliminou da Venezuela Jose Diaz, que venceu duas partidas na última temporada em WSB.

O canhoto peruana usado excelentes ganchos e uppercuts em sua Bantamweight (56 kg) luta, e agora vai atender US adolescente Francisco Martinez depois de sua esplêndida vitória por decisão unânime.

Um para assistir

Canadian Heavyweight Samir El Mais só começou boxe há seis anos, mas o 2014 Jogos da Commonwealth medalhista de ouro teve um sonho um dia de abertura em Toronto depois de vencer vencedor Cheo Aponte Torneio do Brasil Juan Nogueira Gonçalves.

El Mais estava sob pressão devido às eliminações anteriores do companheiros PG Tondo e Clovis Drolet, mas o homem conhecido como "Sweet Sammy" deu a torcida muito para apreciar como ele sobreviveu alguns momentos difíceis para avançar para as meias-finais, onde é garantida pelo menos uma medalha de bronze.

Fato do dia

120 dos homens e das mulheres pugilistas estão participando dos Jogos, e as maiores delegações são provenientes dos Estados Unidos da América, Canadá, Cuba, México, Venezuela, Colômbia, República Dominicana e Brasil.

As quatro medalhas ganhas em Heavyweight foram todos atingidos por "C" países alfabeto Canadá, Chile, Colômbia e Cuba.

Citações do dia

"Minha tática vencedora estava usando minhas habilidades de boxe hoje. Na primeira rodada eu comecei combinações de boxe e jogando, mas no segundo round eu cometi um erro por ficar na frente do meu adversário, por isso nos últimos três minutos, voltamos para o boxe. Todo o respeito ao meu adversário para o seu esforço. Estou satisfeito com a vitória, mas eu sei que posso lutar melhor. Não foi minha melhor luta, mas vamos estudar os aspectos positivos e negativos e se concentrar em meu oponente cubana na terça-feira ", disse-nos esperança Luis Feliciano após a eliminação Bahamas Rashield Williams na ronda preliminar da classe Welterweight Luz (64 kg).

"Me senti bem, forte e confiante hoje. Como discutimos com o meu treinador, eu tinha que trabalhar a partir de longo alcance e mova para trás para evitar seus golpes fortes. Acho que eu era um alvo difícil para o meu adversário, e os meus contra-ataques funcionou bem ", comentou da Guatemala Alvaro Vargas que entregou a principal surpresa do Dia 1.

Programa de amanhã

Mais doze lutas serão realizadas no segundo dia de competição do Toronto Games 2015 Pan-Americanos, como Flyweight dos homens (52 kg), leve (60 kg), Welterweight (69 kg), Light Heavyweight (81 kg) e Super Heavyweight (91 kg) aulas serão todas em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...