sexta-feira, 17 de julho de 2015

Boxe do Brasil faz parte do Time Petrobras 2016!fonte cbboxe

OS Pugilistas olímpicos vai Flávia de Jesus Figueiredo e Joedison São 2016. Os Novos representantes da Petrobras fazem Agora enguias Tempo Fazem parte Desta Seleta I Equipe E composta por 15 atletas sportive modalidades.

Ou objetivo dá Petrobras - Boxe oficiais do patrocinador do Brasileiro - atletas apoIares e Com ficando bom potencial para grandes competições: Mais NAS resultados. Para fazer ESCOLHA tempo, a Companhia do consultou áreas técnicas como o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Ministério do Esporte.

 Alem dois atletas que compõem ou Time, a Petrobras apóia a Confederação Brasileira de Boxe para Otras como Confederações de cinco tipos. Sempre Parceira do Esporte, ou Apoio ao de da Petrobras do Brasil TEM Olímpico Boxe sido fundamental para Desenvolvimento ou da Modalidade Nossa.

I boxers Flávia de Jesus Figueiredo e Joedison ágora hum Fazem de tempo de Promessas Jovens Composto por COM maiores potenciais, atletas vinculados consagrado Já em SUAS modalidades.

E Mais uma empreendedora Esta iniciativa dá Petrobras Brasileiro para fazer esporte que a VEM uma Vitoriosa Parceria coroar a cinco anos com Confederação Brasileira de Boxe.

Além Flávia e Joedison, todos os atletas vão dar Boxe Olímpicos Seleção diretamente São cascas de benefícios Parceria com a Petrobras, que, juntos, caminhou COM ou Boxe Olímpicos MAIORES do Brasil em Suas conquistas, incluíndo três medalhas olímpico de Londres 2012 OE EM não sem precedentes Ouro mundial 2011, não Azerbaijão; Além de Otras MUITAS Vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...