segunda-feira, 15 de maio de 2017

Três Ouros, três Pratas e três Bronzes no Cheo Aponte! fonte site cbboxe

O Boxe do Brasil brilhou novamente, dessa vez em Porto Rico. Na segunda competição internacional deste ano conquistamos três medalhas de Ouro, três de Prata e três de Bronze. Dos onze atletas que representaram o Brasil no Torneio Cheo Aponte, nove conquistaram medalhas.
Joedison Teixeira (64kg), Cleverton Melo (81kg) e Juan Nogueira (91kg) fizeram um belíssimo torneio e conquistaram o Ouro, destacando a dobradinha verde e amarela com a final disputada entre Juan e Abner Teixeira, já que o torneio permitiu que os países participantes formassem mais de uma equipe.
O Cheo Aponte foi um torneio preparatório e reuniu 61 boxeadores que formaram 14 equipes. Os atletas são de Porto Rico, República Dominicana, Ilhas Virgens e Brasil. A CBBoxe parabeniza mais uma vez a equipe brasileira pela dedicação e empenho que resultaram em mais um saldo positivo para o Boxe do Brasil.
A preparação é para o torneio Continental de Boxe que será realizado em Honduras, no mês de julho; e é classificatório para o grande evento do Boxe de 2017, o Campeonato Mundial de Boxe da Alemanha, em agosto.
Confira os resultados das finais:
Peso Galo (56kg)
Leonel de Los Santos (DOM) 5:0 Carlos Rocha (BRA)
Peso Leve (60kg)
José Rosário (PUR) 5:0 Wanderson Oliveira (BRA)
Meio Médio Ligeiro (64kg)
Joedison Teixeira (BRA) 4:1 Elvis Rodriguez (DOM)
Meio Pesado (81kg)
Cleverton Melo (BRA) 5:0 Deion Pruitt (ISV)
Pesado (91kg)
Juan Nogueira (BRA) 4:1 Abner Teixeira (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...