segunda-feira, 15 de maio de 2017

Equipe juvenil participa de Base de Treinamento na Argentina !fonte site cbboxe

A equipe brasileira juvenil de Boxe já está em solo argentino, na cidade de Buenos Aires, para participar de uma base de treinamento conjunto com atletas da Argentina, Equador, Chile e Uruguai.
A equipe juvenil composta por cinco atletas terá a oportunidade de treinar com atletas de outros países com o objetivo de ganhar experiência internacional. O mesmo vale para os treinadores que foram convidados pela CBBoxe para preparar os atletas.
A ideia é preparar atletas juvenis para que a Comissão Técnica da CBBoxe possa montar a equipe que representará o Boxe do Brasil no Campeonato Mundial Juvenil de 2018, previsto para acontecer em setembro do próximo ano. E também nos Jogos Olímpicos da Juventude, que ocorrerão na Argentina, em outubro de 2018.
Seguimos em frente trabalhando e nos preparando para que o Brasil seja bem representado nas mais importantes competições internacionais de Boxe nos próximos anos.
A equipe que está na Argentina é a seguinte:
Pedro Santos Conceição (56kg)
Claysson Oliveira (60kg)
Kaue Belini (69kg)
Keno Machado (75kg)
Bruno Conceição (75kg)
Treinadores:
Amônio Lima (Mone)
Leonardo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...