segunda-feira, 8 de maio de 2017

17 países qualificam pugilistas para 2017 Campeonatos Mundiais AIBA após Campeonatos Continentais ASBC em Tashkent! fonte site da aiba

O Campeonato Asiático Continental de Boxe 2017 ASBC chegou ao fim em Tashkent no domingo, com um final de semana emocionante finais que viu novos campeões coroados, títulos defendidos e tensa box-offs confirmar os pontos de qualificação para este ano AIBA World Championships. No final de oito dias de intensa acção, 17 países tornaram-se os primeiros a qualificar os seus pugilistas para Hamburgo, ea unidade da Família AIBA na Ásia foi sublinhada pela doação de todo o equipamento Taishan para a Federação Nepal de Boxe, após o Uzbequistão Boxing Federation mostram solidariedade para os companheiros NFs, cobrindo os custos das equipes da Síria e Afeganistão.
A primeira das finais foi decidida na tarde de sábado, com o medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos Rio 2016 do Uzbequistão Murodjon Akhmadaliev derrotando Jiawei Zhang da China em Bantamweight (56kg) com algum boxe tipicamente inteligente e agressivo. Um medalhista de bronze nos Campeonatos do Mundo de Doha há dois anos, o uzbeque Elnur Abduraimov venceu uma excelente final leve (60kg) contra a indiana Shiva Thapa.
Também no sábado, o anfitrião Israil Madrimov derrotou o impressionante Dongyun Lee da Coréia do Sul para ganhar o ouro dos médios (75kg), enquanto no Lightweightweight (81kg), o Rio 2016 medalhista de prata Olímpico Bektemir Melikuziev derrotou o Cazaque Yerik Alzhanov com uma exibição segura de canhoto elegante boxe. Outro vencedor da medalha de prata do Rio 2016, o Vassiliy Levit do Cazaquistão, produziu um desempenho poderoso contra o Sumit Sangwan da Índia para manter seu título ASBC.
Entre os grandes vencedores em box-offs sábado foram o Bantamweights (56kg) Simon Makarawe da Indonésia e do Japão Ryomei Tanaka, Kazakhstan National Lightweight (60kg) Campeão Adilet Kurmetov e companheiro de Tanaka Arashi Morisaka. Azizbek Achilov, do Turcomenistão, entregou um triunfo ostensivo do KO no peso médio (75kg) e será juntado em Hamburgo pelo resistente Eumir Felix Marcial das Filipinas.
O Shabbos Negmatulloev, de 19 anos, do Tajiquistão, dominou o boxeador Lightweightweight (81kg) contra o malaio Adil Hafiz Mohamed Pauzi para garantir sua passagem para o Campeonato Mundial, juntamente com o Awais Ali Khan do Paquistão, antes do recém-chegado Uzbequistão Sanjar Tursunov e Fengkai Yu ganhou seus box-off pesados ​​(91kg) para realizar o sonho de alcançar o campeonato do mundo.
No domingo, foi o Light Flyweights (49kg) que começou a ação, com o sempre popular Hasanboy Dusmatov ganhar ouro eo boxeador do torneio prêmio com uma vitória abrangente sobre a Mongólia Gan-Erdene Gankhuyag. O par será unido em Hamburgo pelo box-off vencedores Hussin Al Masri da Síria e Indonésia Cornelis Kwangu Langu.
No Flyweight (52kg), foi o uzbeque Jasurbek Latipov quem dominou o coreano Kim Inkyu para ganhar o título, com Ryusei Baba do Japão e Kavinder Bisht da Índia qualificação via box-off. Ikboljon Kholdorov tornou-se o mais recente talento de Welterweight (64kg) local a emergir, derrotando outro Mongolian resistente, Chinzorig Baatarsukh, ao ouro, quando Sri Lankan Dushan Saparamadu e Wang Gang de China igualmente estará indo para a glória em Hamburgo em quatro meses seguindo seu Sucesso de box-off.
O título welterweight (69kg) foi ganhado por Shakhram Giyasov de Uzbekistan, que será juntado em Hamburgo por Daniyar Yeleussinov finalista derrotado Kazakhstan e Ahmad Ghossoun de box-off de Syria e por Manoj Kumar do ex-vencedor de Jogos da Commonwealth de India. O Super Heavyweight (91kg) encerrou o torneio, com o uzbeque Bakhodir Jalolov a superar o seu rival cazaque Kamshybek Kunkabayev depois que o sul-coreano Dohyeon Kim e o sueco Satish Kumar ganharam os seus box-offs eo direito de avançar para o Campeonato do Mundo de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...