quinta-feira, 11 de maio de 2017

DICA DE HOJE DE PACO GARCÍA

As turmas de lutas eram constituídas a maior parte por homens, mas isso tem se modificado atualmente. A busca pela boa forma tem levado diversas mulheres a optarem por o boxe para tonificar o corpo da forma desejada.
Os benefícios do boxe podem ser inúmeros, mas é fundamental que você reflita e pesquise sobre os fundamentos desse esporte, dessa forma, você se dedicará com prazer aos novos ensinamentos e disciplina que não só podem ser postos em prática nas academias, mas também em circunstâncias do cotidiano.

Defesa pessoal

Pode parecer que os movimentos dos golpes sejam meramente ensinados para desafiar o próprio corpo, mas há quem reconheça que o aprendizado é conveniente para possíveis eventualidades. Conhecimentos básicos de defesa pessoal contribuem, Muito para melhorar a auto-estima e os praticantes  se sintam mas seguras.

Vale ressaltar que as aulas não são ministradas com essa finalidade, mas todos os conhecimentos podem ser utilizados a seu favor.

2. Coordenação motora

Para iniciantes, coordenar os movimentos de golpes pode se tornar desafiador, pois requer prática e aprimoramento da aptidão, mas a importância da coordenação, principalmente das pernas é mãos,  fundamental para as pessoas se desempenharem melhor e evoluírem na prática do esporte
Vale destacar que as pessoas assim que a idade comenca mais avançadas, vamos perdendo  coordenação e equilíbrio, o que aumenta o risco de quedas, podendo então desfrutar dos benefícios do boxe.

.Pode parecer difícil, mas é exatamente a prática regular que contribui para a evolução, melhorando rapidez, equilíbrio, agilidade e reflexos.
Em breve estaremos colocando outros benefícios que o Boxe pode trazer segun a universidade americana que estuda o desenvolvimento muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...