domingo, 28 de maio de 2017

DEU, no Facebook de Joba vida ativa feira de Santana

Olá meus irmãos! Ontem dia 27/05 depois de 5 rodadas encerrou o campeonato Bahiano ( Copa Carlinho Furacão), umas das competições mais forte do estado da Bahia, onde estão reunidos os melhores atletas das mais fortes equipes da Bahia!  Eu Prof Joba estou muito feliz e realizado , não conseguimos trazer o ouro ,mas ... Conseguimos trazer muitas experiências em meio de muitas dificuldades , dificuldades essas em viagens, treinamento, hospedagem, alimentação , transporte etc . Mas meus Atletas Lucas Silva, Yuri , João, Brito , Nádinho, Isaac venceram todas essas dificuldades sem reclamar, então eu considero grandes e verdadeiros campeões, parabéns meninos ... 
Ficamos em terceiro lugar na categoria 60 kg elite com o atleta Lucas Brito .
Terceiro lugar na categoria 64 kg elite com Nadinho Souza.
Segundo lugar na categoria 60 kg cadete com Izaac Souza.
Agradeço aos meus alunos por sempre me ajudar , agradeço minha esposa e minha família por esta sempre do meu lado, e agradeço de coração por todos q torcem e acreditam na transformação através do esporte! 
Parabéns a federação de boxe do estado da Bahia  BOXE-BAHIA e ao presidente Joilson Santana . 
 Vamos juntos... o objetivo é o campeonato BRASILEIRO agora!
#TeamJobaboxe
#AssociaçãoAEFBV
#CtVidaAtiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...