AIBA assegura alisports como parceiro de marketing global de longo prazo para acelerar o crescimento do boxe AIBA em todo o mundo! fonte site da aiba
A AIBA assinou um acordo de marketing global exclusivo com a alisports, a subsidiária do gigante do comércio eletrônico Alibaba Group. A parceria estratégica segue a assinatura de um memorando de entendimento em 2016 para o desenvolvimento e promoção do boxe em todo o mundo e inclui investimentos significativos em competições da AIBA, mídia e plataformas digitais, bem como a criação de um canal de TV na internet da AIBA.
"Desde nossas primeiras conversas até a assinatura deste importante acordo para o futuro do boxe, a AIBA deu as boas-vindas à entrada de alisports e temos o prazer de fazer parceria com uma empresa que compartilha nossa visão para o esporte e é um jogador significativo O mundo do e-commerce. O alcance e o historial do grupo alibaba falam por si, e este acordo, juntamente com seu recente acordo de patrocínio com o Comitê Olímpico Internacional, mostra seu profundo compromisso em investir em esportes ao redor do mundo. A AIBA fez progressos significativos em todas as áreas nos últimos meses ea estratégia de parceria comercial que estamos actualmente a desenvolver ea consolidar é um aspecto essencial da nossa abordagem global para o próximo ciclo olímpico ", disse o Presidente da AIBA, Dr. Ching-Kuo Wu.
O acordo aproveitará a enorme capacidade da alisports para aumentar o envolvimento digital e social dos eventos da AIBA, desenvolvendo e comercializando os ativos da AIBA, incluindo competições da WSB e realizando seu potencial de comércio eletrônico. O acordo inclui contribuições em direitos globais de TV e Digital e novos conceitos de merchandising. Ao mesmo tempo, com a significativa experiência em e-esportes e treinamento esportivo, alisports desenvolverá e operará boxe e-sports e Fitness Boxing para AIBA.
"Queremos investir no desporto e no desportivismo e nos valores que o acompanham, queremos que os alisports constituam um bom exemplo para os jovens e para outras empresas que quando ganham dinheiro, investem para o futuro, investem nos jovens e Investir em sua saúde e felicidade ", explicou Jack Ma, fundador do grupo alibaba, durante sua visita a Lausanne em 2016.
"A alisports está honrada e animada em parceria com a AIBA, uma Federação Internacional dinâmica e inovadora, com a qual partilhamos a paixão pela inovação e uma crença inabalável no poder do desporto. Vamos trazer nossa experiência para promover o boxe em todo o mundo e estamos ansiosos para levar a prestigiada marca AIBA e seus maiores torneios de boxe para o próximo nível em termos de sua exposição e comercialização ", disse alisports Fundador e CEO Sr. Dazhong Zhang.
O acordo entra em vigor a partir de 1 de janeiro de 2018, com World Series of Boxing Season VIII entre os primeiros eventos para sentir o impacto do investimento, pavimentando o caminho para mais crescimento do torneio de equipe única. Além de dar à AIBA e às suas 201 Federações Nacionais afiliadas mais oportunidades de desenvolver este e outros caminhos de carreira sustentáveis para seus boxeadores e a #AIBAFamília em geral, o benefício também será sentido entre os fãs de boxe, com novos níveis de engajamento e canais originais trazendo Eles ainda mais perto da ação.
Comentários
Postar um comentário