terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Três Ouros no Evento Teste Rio 2016!fonte cbboxe

O Boxe do Brasil encerrou o evento teste com três dos nossos boxeadores no degrau mais alto do pódio entre alguns dos melhores atletas da atualidade.
Talvez como um prenúncio de grandes conquistas durante os Jogos Olímpicos, todos os nossos representantes saíram do Rio de Janeiro ostentando uma medalha no peito. Ao todo, foram três Ouros, duas medalhas de Prata, e nove de Bronze.
Para Robson Conceição (60kg) a medalha de Ouro também teve gosto de redenção. Na final, encarou o fortíssimo Hurshid Tojibaiev, atual campeão mundial da liga profissional AIBA Pro-Boxing (APB), e que já venceu Robson em um desafio promovido pela própria APB.
Robson venceu o uzbeque Tojibaiev e deixou um recado importante para o mundo do Boxe. A força da torcida brasileira será usada da melhor forma possível a favor dos nossos atletas.
Joedison de Jesus (64kg) teve uma luta difícil contra o britânico Samuel Maxwell. Após uma grande luta, Joedison teve o seu nome anunciado como o vencedor do combate e, consequentemente, campeão do Evento Teste.
Gidelson Oliveira (91kg) encarou o equatoriano Julio Cesar Torres  e garantiu mais uma medalha de Ouro para o Boxe do Brasil.
Flávia Figueiredo (75kg) fez uma grande competição, mas acabou superada pela marroquina Knadija Mardi, conquistando uma honrosa medalha de Prata. Patrick Lourenço encarou na final o uzbeque Hasanboy Dusmatov, que acabou vencendo o brasileiro. Patrick garantiu a Prata. Julião Neto também ficou com a Prata após ser vencido pelo japonês Ryomai Tanaka.
Com saldo positivo e uma excelente impressão sobre o que teremos pela frente em relação à organização dos Jogos Olímpicos, a CBBoxe dá os parabéns aos atletas e agradece a todos que trabalharam duro, especialmente às equipes da Associação Internacional de Boxe (AIBA) e do comitê organizador Rio 2016,  para que o Evento Teste fosse um sucesso.
Medalhistas:
Ouro:
Robson Conceição (60kg)
Joedison Teixeira (64kg)
Gidelson de Oliveira (91kg)
Prata:
Flávia Figueiredo (75kg)
Patrick Lourenço (49kg)
Julião Neto (52kg)
Bronze:
Grazieli Jesus (51kg)
Taynna Cardoso (60kg)
Carlos Rocha (56kg)
Roberto Custódio (69kg)
Michel Borges (81kg)
Myke Carvalho (75kg)
Simão Klisman (75kg)
Eduardo Santos (91kg)
Rafael Lima (+91kg)
**
Campeões do Evento Teste Rio 2016
 Boxe Feminino
51 kg: Virginia Fuchs - Estados Unidos
60 kg: Chantelle Cameron - Inglaterra
75 kg: Khadija Mardi - Marrocos
Boxe Masculino
49 kg: Hasanboy Dusmatov - Uzbequistão
51kg Ryomei Tanaka - Japão
56 kg: Murodjon Akhmadaliev - Uzbequistão
60 kg: Robson Conceição - Brasil
64 kg: Joedison Teixeira - Brasil
69 kg: Saylom Ardee - Tailândia
75 kg: Johan Gonzalez - Venezuela
81 kg: Joshua Buatsi - Inglaterra
91 kg: Gidelson de Oliveira - Brasil
+91 kg: Frazer Clarke - Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...