segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Da AIBA cinco estrelas oficial Kheira Sidi Yakoub recebe maior prémio do mundo árabe esportes!site aiba

Da Argélia Kheira Sidi Yakoub, a primeira mulher oficial de cinco estrelas da Associação Internacional de Boxe, foi presenteado com o Prêmio Outstanding Sucesso no Mohammed bin Rashid Al Maktoum criativas Sports Awards desta semana.
Foi a sétima edição da cerimônia de premiação, considerada a maior de seu tipo ea primeira a ser dedicada à criatividade nos esportes. Um total de 27 vencedores de 20 categorias agora receberão seus prêmios em Dubai em 14 de Janeiro de 2016.
Tendo trabalhado nos 2012 Jogos Olímpicos de Londres, oficiando ao longo das mulheres middleweight final, Khaira Yakoub passou a se tornar um de apenas sete R & Js a
receber a classificação de cinco estrelas. Neste ano AIBA Campeonato Mundial no Catar, mais antigo árbitro de boxe da Argélia foi dada a honra de ser convidado a entregar o juramento em nome de toda a I & Js na Cerimônia de Abertura. Ela também recebeu um prêmio da World Series of Boxing (WSB) Melhor Árbitro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...