segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Robson é eleito o melhor do Boxe em 2015 no Prêmio Brasil Olímpico!fonte cbboxe

Considerado o Oscar do esporte brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico é uma tradicional festa de gala, realizada anualmente pelo Comitê Olímpico do Brasil. Em 2015, o evento foi realizado nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. A premiação apontou os Melhores Atletas do Ano, no masculino e no feminino, e também o Atleta da Torcida, os melhores treinadores e melhores atletas por modalidade, e ainda o vencedor do Prêmio Adhemar Ferreira da Silva.

O Boxe do Brasil marcou presença no evento com os atletas Robson Conceição, Joedison Teixeira e Rafael Lima, os três acompanhados do presidente da CBBoxe, Mauro Silva. Vestidos com os uniformes oficiais da Marinha do Brasil, os atletas aguardaram o anúncio de que Robson Conceição fora eleito o melhor atleta da nossa modalidade no ano de 2015.
Neste momento de festividade e alegria, a CBBoxe destaca e agradece ao apoio dispensado pelo Exército e Marinha do Brasil ao Boxe. Parceria que veio a contribuir de forma efetiva para que os atletas da nossa modalidade possam se dedicar cada vez mais ao esporte e continuar trazendo grandes alegrias ao povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...