terça-feira, 22 de dezembro de 2015

AIBA eo Taipé Chinês Federação de Boxe olhar para a frente a 2016 com HeadsUp!

Após o sucesso encenação da Mulher AIBA júnior / Juventude Campeonato Mundial de Boxe logo no início do ano, o chinês Taipei Federação de Boxe (CTBF) com ele é Presidente Sr. Wu Nan-Lee, assinou a AIBA HeadsUp! Carta na cidade de Taipei na presença do Presidente da AIBA Ching-Kuo Wu. Com igualdade de género tomando um lugar importante na visão da AIBA e HeadsUp! iniciativa, com este compromisso, o CTBF continuará a promover de forma proativa e apoiar boxe feminino em 2016. equipe forte programa de formação e boxe elite existente do CTBF, com talentos como Chen Nien Chin que ganhou prata nos Jogos Olímpicos da Juventude do ano passado Nanjing no 75 KG categoria, torná-lo um hub perfeito para HeadsUp! na região.


Sobre HeadsUp! iniciativa
HeadsUp! é um programa global desenvolvido pela AIBA para promover os valores fundamentais de boxe e os boxeadores colocar em primeiro lugar. O objetivo é fomentar iniciativas AIBA para promover o desenvolvimento e crescimento do esporte em um nível nacional e internacional e para mudar a percepção do boxe, realçando os aspectos positivos do esporte, incluindo a disciplina, a formação eo sentido do self que impregna em todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...