domingo, 28 de julho de 2013

FALCÃO O GRANDE CAMPEÃO!

A luta foi minha estreia pela Equipe IBG comandada pelo professor Xuxa e mantida pelo empresario Edu Melo, a luta logo de vista e dificil mas eu estou bem preparado, estou me mantendo bastante focado nos treino, a luta dei duas quedas no 1 round e uma no inicio do 2 round, e apos uma boa sequencias
de golpes o técnico do Emerson Naja jogou a toalha.

Amigos primeiramente, quero agradecer a Deus por me dar forças todos os dias para continuar buscando meus objetivos.
Quero agradecer ao meu Técnico Xuxa por confiar em meu trabalho, minha família e a todos os meus amigos que me mandaram mensagens de apoio. Isso e muito gratificante,não posso deixar de falar do cara que Fez tudo isso possível. Graças a ele estou nos ringues hoje mestre Mone muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...