Pacquiao quadrados até homem do imposto

pretende lutar contra acusações criminais que ele deixou de apresentar os documentos fiscais próprios para seu salário de lutas de boxe e seus muitos endossos comerciais.
O campeão mundial oito vezes, que é também um político, pode pegar até dois anos de prisão se for considerado culpado, mas funcionários do Bureau of Internal Revenue Filipinas (BIR) disse que a questão poderia ser facilmente resolvido se Pacquiao submete os documentos adequados .

Advogados Pacquiao disse o pugilista - que estava na formação dos Estados Unidos para uma luta com o mexicano Juan Manuel Marquez, quando o BIR emitido uma intimação no mês passado - não foi dado tempo suficiente para cumprir a solicitação.

Pacquiao declarou bens no final de 2010 de 1,13 bilhões de pesos (26,3 milhões dólares) e não passivos, tornando-o mais rico parlamentar do país. Ele disse em uma conferência de imprensa na segunda-feira que ele havia sido marcado para o assédio pelo BIR.

Pacquiao e sua equipe em se aposentar


"Por que o BIR escolhido me cheira a má fé projetado para manchar a minha reputação", disse ele.

Eles deveriam ter feito isso em privado Eric Pineda

Seu gerente de negócios Eric Pineda disse à CNN que Pacquiao nunca tinha evitado o pagamento de impostos.

"É apenas uma questão de pessoas que salta a arma", disse ele. "Eles deveriam ter feito isso em privado ao invés de ir para a mídia em uma tentativa de chamar a atenção de Manny."

Filipinas secretário de Fazenda Cesar Purisima disse à mídia local que ninguém estava acima investigação do BIR, acrescentando que Pacquiao estava tomando a questão pessoalmente.

"Eu não acho que o BIR ousará molestar um campeão mundial oito vezes", disse Purisima. "Nós amamos e respeitamos [Pacquiao] e nós lhe desejamos o melhor -.. Ele é um ícone nacional, mas ao mesmo tempo temos o dever de se certificar de que nós revisamos retorno de todos imposto de renda"

O flamboyant boxeador que virou político - sem dúvida o mundo melhor lutador pound-for-pound - foi recentemente ele objecto de várias histórias coloridas sobre sua carreira.

Na semana passada, Pacquiao disse em uma entrevista de rádio que ele teve um sonho em que Deus lhe tinha dito para pendurar as luvas, alimentando especulações de que ele pode desistir de uma luta muito esperada, com norte-americano Floyd Mayweather.

Fãs de boxe têm buscado uma luta entre Mayweather e Pacquiao. A dupla estava em negociações para uma luta a ser realizada ainda este ano mas as negociações fracassaram.

Pacquiao, 33, tem um registro de 54-3 perda vitória com dois empates, enquanto que 34-year-old Mayweather ganhou todos os 42 de suas lutas profissionais, 26 por nocaute

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOJAS ACRION