AIBA


Road to London dieta dicas
Road to London participantes sabem tudo sobre a importância da nutrição
O alimento é o combustível do corpo, ele fornece a energia necessária para funcionar, que fornece nutrientes para as células do nosso corpo, para crescer e se desenvolver. Core para programa de qualquer atleta de alto nível de treinamento é a nutrição, comer uma dieta inteligente e equilibrada irá otimizar o desempenho. Estávamos ansiosos para compartilhar algumas dicas.
Pequeno-almoço tem sempre sido referida como a refeição mais importante do dia, pensa-se que a ingestão de pouco tempo depois de acordar ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue que regulam o apetite e da energia.
Todo mundo tem gostos diferentes e uma abordagem diferente à comida, especialmente na parte da manhã. Uma coisa é certa; fruta é a pedra angular de qualquer dieta saudável. Então, se você tem a oportunidade de ter frutas na parte da manhã, faça isso. Os frutos são ricos em anti-oxidantes, vitaminas, minerais e nutrientes diversos que rejuvenescer as células, tecidos e órgãos no corpo. Maçãs, laranjas, melão, frutas e muitos outros devem ser apreciado no café da manhã, e durante todo o dia. Bananas são frequentemente topo da lista dos atletas com altos níveis de potássio, mas principalmente devido à liberação lenta de energia que fornecem.
Os ovos também têm sempre sido muito bem recomendado por especialistas, mais de dois terços de cada ovo é proteína pura com a investigação determinar que entre os alimentos protéicos, os ovos contêm a mais rica mistura de aminoácidos que são vitais para o crescimento e reparação muscular. Se você gosta de salgados no período da manhã, em seguida, adicionar um pouco de queijo feta e espinafre com pinhões à mistura. Se você quiser ovos com torradas, garantir que você vá para o pão integral com seus altos níveis de fibra.
Se você não pode ir sem cereais, escolher o rico em ferro com baixo teor de açúcar da marca conta. Mas nada supera mingau de aveia ou, como também é chamado, o que é extremamente benéfico, contendo proteína, zinco, ferro, magnésio, vitaminas B e E, que ajuda a impulsionar o seu sistema imunitário e infecção lutas. Superior esta com leite ou iogurte pró-bióticos, proporcionando mais proteína e cálcio para o crescimento ósseo.
Você pode misturar e combinar à vontade com todos esses ingredientes antes de ir trabalhar ou iniciar o treinamento.< Após o seu primeiro trabalho fora ou se você só quer lanche, top-up seus níveis de energia com um pedaço de fruta ou uma barra de cereal. Se você é duro para isso, têm algum tipo de proteína, o que reduz significativamente a lesão muscular, o que lhe permite treinar de novo depois de apenas um curto período de descanso.
O almoço é a sua oportunidade de carga carb com muitos atletas preferem tê-lo como seu maior refeição do dia. Estocar os carboidratos para a sua próxima sessão do dia. Os carboidratos são a principal fonte de energia para seu corpo, este grupo de alimentos contém massas, arroz, batatas, pão, macarrão e cereais.
Assim, variações de receitas baseadas em torno de carboidratos durante o almoço são altamente recomendados. Por exemplo, macarrão com presunto, tomate e legumes ou uma batata jaqueta com um pouco de frango ou um envoltório de proteína recheado robusto (que contém toda a carne magra, peru, frango, carne bovina, suína ou peixe).
Há muitas maneiras inteligentes ao jazz acima de suas refeições, com milkshakes de frutas, variação de cor e molhos cuidadosamente selecionados. Sempre tem produtos hortícolas ou frutas com sua refeição. Não tenha medo de se acumulam na fruta.
Depois de ter tido o seu almoço, não se esqueça de digeri-lo antes de continuar o seu dia ou prepare-se para outro trabalho fora. Snack mais tarde com frutas, é claro, que não pode ser salientado o suficiente, e nozes, assim como eles são repletos de proteína.
O jantar é frequentemente recomendada para ser a mais leve refeição do dia, algo muito simples, como frango ou peixe com legumes frescos ou cozidos no vapor ou salada. Você também pode ir para qualquer outro tipo de proteína magra, com todos aqueles vegetais importantes e um pouco de carboidrato complexo como batata doce, arroz integral ou macarrão marrom. A sopa é também uma maneira de fazer você se sentir mais completa. Você deve sempre visar a escolher uma opção de peixe duas vezes por semana, por exemplo, tente bife de atum com salada de beterraba para conseguir que o óleo essencial de peixes.
Este é um velho clichê, mas o espinafre é um alimento muito ricos em nutrientes, pobre em calorias mas ricos em vitaminas e minerais, uma grande fonte de vitaminas e proteínas e muito versátil, você pode comê-lo cru na salada ou cozinhar (de leve) e adicioná-lo a qualquer prato. Então, experimentá-lo.
Há também várias dicas engenhosos para obter o melhor do seu dia. Claro que sempre se manter hidratado, a água é essencial, beber entre seis e dez copos por dia, dependendo do seu nível de atividade, mas você também deve adicionar um ou dois copos de leite com está provado para facilitar recuperação pós-exercício de forma tão eficaz quanto ou até melhor do que uma bebida com carboidratos-eletrólitos dedicado.
Se você quiser aumentar acima, shakes de proteína vai ser recomendado por alguns, mas se você comer com cuidado você vai ter muito mais benefícios a partir de ingredientes naturais, como muitas vezes proteína bebidas contêm altos níveis de açúcar. Os suplementos podem também ser adicionados à sua dieta e se você fizer isso, recomendamos que você vá para suplementos de óleo de peixe. Omega-3 os ácidos graxos encontrados no óleo de peixe aumentar a produção de proteínas e ajuda a recuperação pós-exercício.
Contada pelos peritos, Grã-Bretanha e Road to London Head Coach Colin Jones fez questão de frisar os benefícios do leite e medalhista de ouro olímpico e duplo ingrediente secreto AIBA Campeão do Mundo Vasyl Lomachenko é banha. Então, por que você não tem um pouco de bacon com um copo de leite amanhã de manhã.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOJAS ACRION