quarta-feira, 28 de março de 2012

Dominação cubana e Usti nad Labem

O popular Checa torneio, Usti nad Labem, realizado anualmente, viu 68 homens e 35 mulheres atletas de 19 nações competiram na 43 ª edição deste tradicional Grand Prix. Era um festival para os puristas de boxe como a Áustria, Bielorrússia, Bulgária, Cuba, República Checa, Inglaterra, Grécia, Hungria, Índia, Itália, Moldávia, Mongólia, Holanda, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Suíça e Turquia todos bateram-lo em um dos melhores torneios da Europa. O local estava lotado para o dia final, como os espectadores foram brindados com algumas lutas sensacionais entre os combatentes de classe mundial.

Londres Itália olímpico Vittorio Parrinello causou uma grande surpresa nos quarter-finals quando ele eliminou AIBA Cuba Campeão do Mundo Lazaro Alvarez eo Bantamweight 29-year-old italiano continuou sua forma incrível, com uma vitória magnífica sobre Jogos Olímpicos da Juventude medalhista de prata Shiva Thapa da Índia . Parrinello manobrado o seu adversário para vencer 10:07 no final.

AIBA Cuba Mundial da medalha de prata Campeonatos e Panamerican Games vencedor Yasnier Toledo triunfou sobre seu principal rival, o ex-Europeu de Inglaterra Juventude Campeão Martin Ward 11:09 nas quartas-de-final antes de receber um walk-over para o ouro com Tomas Eslováquia Vano incapaz de tomar a o anel. Toledo havia oprimido Javkhlan Bariaddii da Mongólia 17:10 na semifinal e, em geral terá o prazer de terminar no topo do pódio no Grand Prix, que era o seu caso primeira preparação activa para o Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Ex de Cuba AIBA Campeão do Mundo e Jogos Olímpicos de Pequim medalhista de bronze Roniel Iglesias sofreu perdas inesperadas, tanto no Mundial AIBA Campeonato e no Torneio Memorial Strandja. Ele voltou a se formar em Usti nad Labem como ele derrotou múltiplo da República Checa vencedor do Grande Prémio Zdenek Chladek 18:09 na Luz Welterweight final.

Campeão Nacional Arisnoide Despaigne, um recém-chegado à equipe nacional cubana, teve uma grande vitória sobre AIBA Índia Campeonato Mundial de medalhista de bronze Vikas Krishan Yadav nas semifinais superando Londres antes da Moldávia 10:07 Olimpo Vasilie Belous levar a medalha de ouro. Esta foi uma vitória para o primeiro torneio internacional Despaigne, o futuro certamente parece brilhante para este Welterweight.

O ex-AIBA Cadete Campeão do Mundo Anthony Ogogo finalmente encontrou seu caminho de volta para a forma como o Inglês Middleweight boxer eliminado tanto da Sérvia olímpico Londres Aleksandar Drenovak e Arbi Áustria Tschakajew para reivindicar a medalha de ouro.

Capitão da equipe cubana, AIBA Campeão do Mundo Julio Cesar de la Cruz garantiu uma quarta medalha de ouro para a nação caribenha após bater Daugirdas Lituânia Semiotas 20:09 na final Light Heavyweight. Semiotas terá sido satisfeito com seu segundo lugar após o programa de treinamento duro, ele passou durante Road to London início deste mês.

Olímpico de Londres, José Angel Larduet aumentou curso Cuba de medalhas de ouro e cinco depois de obter o walk-over na final dos pesos pesados ​​contra Jozsef Hungria Darmos.

AIBA Juventude Campeão do Mundo, 22-year-old Erislandy Savon, também já qualificados para o Jogos Olímpicos de Londres 2012, tinha sido em forma sensacional ao longo deste torneio e mais uma vez demonstrou que este vai ser um grande ano para este sobrinho da lenda do boxe Felix Savon. Denis da Rússia Latypov, seu adversário no Super Heavyweight final, só não tinha resposta à barragem de tiros da sensação cubano como Savon exibiu todas as suas habilidades para 21:05 triunfo. Esta vitória garantiu a equipe cubana deixou a República Checa, com seis medalhas de ouro no total.

Na chave feminina, onde todas as três categorias de peso Olímpicos foram disputados, a multidão em Usti nad Labem presenciou pela primeira vez Campeão Europeu da Inglaterra e dois do mundo em tempo AIBA Mulher Campeonatos medalhista de prata Nicola Adams garantir uma medalha de ouro Flyweight derrotando seu principal rival, AIBA da Rússia Campeão do Mundo Yelena Savelyeva, em uma competição renhida que acabou 9:8.

Two-time da Rússia AIBA Campeão do Mundo Sofya Ochigava então cruzou a vitória como ela derrotou melhor pugilista da Suíça feminino, Sandra Bruegger 17:03 na categoria leve.

Atual da Rússia AIBA Campeão do Mundo e Campeonatos da Europa medalhista de ouro Nadezhda Torlopova eliminado duas vezes Campeão do Mundo AIBA Maria Kovacs da Hungria na fase preliminar antes de tomar o primeiro lugar como ela punida UE da Bulgária campeão veterano Desislava Lazarova 19:05 no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...