domingo, 16 de novembro de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE FELIPE MOLEDAS ! TUDO CERTO,VENCI

Ontem foi uma noite especial, lutar em um grande evento como o da Golden Boy Promotion foi um momento importante na minha carreira. Em primeiro lugar quero enaltecer o meu adversário que é um boxeador muito experiente e respeitado no mundo do boxe, além de ser um cara que eu admiro muito como pessoa. Quero agradecer a todos meus amigos e alunos que torceram por mim, e em especial a minha família e as pessoas que fizeram parte dessa minha preparação. Obrigado a todos os meus patrocinadores que me ajudam de alguma forma, seja com o apoio das camisetas, com um suplemento ou com uma ajuda de custo. Tem uma pessoa que tbm não posso deixar de citar, e o meu treinador Michel que acreditou em mim e se desdobrou pra ir me ajudar. Passei por mais um obstáculo na minha vida, e estou pronto pra encarar novos desafios.

BOXE EVOLUTION.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...