sábado, 1 de novembro de 2014

APB VIAJA PARA A ARGENTINA COMO OS BANTAMWEIGHTS BATALHA PARA A GLÓRIA

. Argentina tem desfrutado de um renascimento do boxe nos últimos anos, ea pitoresca cidade de San Carlos de Bariloche é palco de AIBA Pro Boxing (APB) pré-ranking lutas envolvendo a(56kg) categoria Bantamweight .
Da França Khedafi Djelkhir é bem merecedor de seu número de uma semente, quando se leva em conta a sua medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2008, e sua impecável 16-0 registro profissional, que inclui 12 vitórias paralisação.
Djelkhir conseguiu ganhar títulos profissionais em dois pesos diferentes, tendo capturado o título francês Pena vago, bem como o cinturão WBO Inter-Continental Super Bantamweight, eo duas vezes olímpico ganhou prata no Campeonato Europeu de Boxe em Pula, Croácia em 2004, bem como uma de bronze e ouro na União Europeia Boxing Championships em 2004 e 2007.

Uma força furiosa do orgulho de combate franceses, ele assume a 23-year-old da VenezuelaYonni Blanco, que ganhou uma medalha de bronze nos 2013 Jogos Sul-Americanos.
Um jovem boxeador bravo, corajoso e determinado, com um estilo de boxe clássico, os olhares da Venezuela para controlar seus oponentes com jabs, antes de plantar seus pés e entrega de períodos prolongados de pressão.
No entanto, se essas táticas será suficiente para destronar um dos melhores lutadores do mundo continua a ser visto.
Início favorito Alberto Melian é a certeza de ser tratado para uma recepção calorosa quando ele pisa no ringue, e de Londres 2012 Olímpico estabeleceu um recorde impressionante para os condores Argentina em WSB, galgando oito vitórias em nove concursos.
Melian é um lutador que gosta de tomar o vapor para fora de seus oponentes com puro carroçaria, socando com despeito para as costelas. Ele também é igualmente hábeis em montar ataques no andar de cima com combinações de socos incrivelmente rápidos, e que se uniu com a sua experiência de boxe em formatos mais longos deve definir-lo bem para o potencial sucesso APB.
Sua semana um oponente é do Quênia Benson Gicharu Njangiru , que era um medalhista de prata nos Jogos da Commonwealth de 2010, e um vencedor bronze na edição de 2014 dos Jogos em Glasgow.
O queniano é bem condicionado, e um perfurador nítido e agressivo, que pode contar com uma excelente coordenação como um dos seus melhores atributos, juntamente com reações raios e borrar velocidade da mão.
Estilos fazem lutas, ea Argentina eo queniano deve servir-se de um confronto muito divertido para os fãs assistindo ao redor do mundo.
Da Rússia Sergey Vodopiyanov ganhou a medalha de ouro no Campeonato Mundial de 2007 AIBA Com apenas 20 anos, e ganhou uma medalha de prata na edição de 2009 do torneio.
Um dois-time olímpico, Vodopiyanov gosta de caixa com o pé atrás, acenando em um adversário antes de desencadear uppercuts direito curtas heterodoxas, punção através de sua guarda e derruba a cabeça para trás, eo veterano estará olhando para replicar as suas vitórias desde cedo em sua carreira na APB.
Para fazer isso, ele primeiro terá que bater em sua semana um oponente, da China Zhang Jiawei , foi duas vezes medalhista de prata dos Jogos Asiáticos, a partir de 2010 e mais recentemente em Incheon 2014.
O lutador de pressão chinesa é furiosamente agressivo e gosta de descarregar com a mão esquerda, entregando tiros sinuosas para o abdômen de seu adversário, e é um canhoto como o seu adversário russo.
Número dois da semente na categoria Bantamweight Javid Chalabiyev é o reinando AIBA Campeão do Mundo, e número dois no ranking World Rankings AIBA, eo atleta azeri olha para vestir rivais para baixo no anel, com, um quadro de pernas compridas e um estranho normalmente técnico estilo de boxe.
Embora incrivelmente tecnicamente proficiente, Chalabiyev é um lutador muito divertido, e ele terá que estar no seu melhor quando ele faz sua estréia APB contra o Brasil duas vezes olímpico Robenilson Vieira de Jesus , que participou em Pequim 2008 e Londres 2012, onde ele bater companheiro concorrente APB Sergey Vodopiyanov a caminho de quartas-de-final.

O lutador brasileiro tem muito coração e habilidade, e fundamentalmente tem a experiência para não ser intimidado no grande palco, mais terá a vantagem de lutar relativamente perto de sua casa do Brasil.
Esta é uma verdadeira encruzilhada lutar, e é muito interessante para acontecer na primeira semana de competição APB , entre um lutador do Azerbaijão, que está no topo do seu jogo agora, e uma sensação de brasileiro que já viu de tudo sobre o curso de sua longa carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...