sexta-feira, 14 de março de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE BRENO MACEDO! BRASIL COMEÇOU BEM.

O Brasil abriu o boxe dia Fazendo SUA Primeira vitória contra a Venezuela nn playoffs parágrafo chegar à semifinal. SUAS Quatro Lutas vencidas  POR decisão unanime e demonstrou hum Domínio parágrafos CONTRA OS  adversarios OS. MESMO QUANDO ELES tiveram Opaco lutar contra o grande Vencedor de Esportes de Contato, Venezuela.

OS "verdeamarillos" pugilistas Registrados NAS CATEGORIAS de 52, 64, 69 e 81 Quilos. No entanto, apesar das Vitórias do Brasil, Venezuela procurou Manter o Seu Poder e venceu Duas das Quatro Lutas Onde OS Atletas tiveram, perdendo hum contra o Brasil e Outro contra o Equador.

A Luta Que causou Mais Emoção não ringue e não Público, O Equatoriano FOI de 64 Quilos, Jonathan Valarezo, Opaco derrotou o Seu adversário Uruguaio, Eduardo Abreu, Pela cruz Esquerda IMPECÁVEL Direta na Direita face. Coup Que o parágrafo Trouxe o knock-out.
Adversarios SEUS Expoentes chilenos Localidade: Não pódios OS contra. Em 69 quilos, Daniel Muñoz Localidade: Não pódios Antes o brasileiro Roberto Custódio e Caiu POR 3-0. "Eu Acho Que FOI UMA Luta justa e eu dei Mais AINDA Traços de Opaco elemento DEU parágrafo MIM. Campeões sul-Americanos, EM 2012, Fui parágrafo ESSA Luta e defensor O Meu Título significava", o mandatário fazer País anfitrião.

O Segundo Lutador chileno a subir AO palco FOI Patricio Villagra, Que E A categoria 69-75 Quilos, mas Desta Vez elemento Lutou los 69. O Nativo, that was suspenso POR Dois Anos, Caiu POR 3-0 parágrafo o brasileiro Michel de Souza. Apesar da Derrota, reconheceu Que Voltou AO ringue Muito esperançoso:.. "Agradeço a Deus POR Estar de Volta na Equipe, MESMO QUANDO eu lutei Contrário Eu Localidade: Não ESTOU feliz com o Resultado, mas POR ter representado o Meu País TALVEZ eu tenha perdido Mais Atrito com o adversário, o MAS elementos Passou DOIS ANOS fóruns TEM PREÇO Seu ".

Amanhã, a partir das 19:00 h, não Sports Policial Segunda Rodada preliminar de Ambos OS sexos masculino e feminino categoria ira se desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...