sábado, 23 de novembro de 2013

DEU, NO FACEBOOK DE RAPHAEL ZUMBANO!PRECISO FAZER UM DESABAFO E TEM QUE SER PÚBLICO:



Já fiz muitas lutas de boxe em minha carreira, tanto no amadorismo, como no profissionalismo, GRAÇAS A DEUS e a meus próprios esforços, TENHO MUITO MAIS conquista, mas claro, tive alguns tropeços, mas TODOS, lutados até o final e com muita dignidade, SEMPRE SEMPRE SEMPRE, buscando a vitória.
Em 2007 eu participei de uma luta, que estava programada para 10 rounds, era disputa do título Paulista de Boxe, pela Federação Paulista de Boxe, onde no segundo round, fraturei a mão direita e esta luta estava sendo transmitida ao vivo pela televisão, para todo o Brasil, o comentarista dela era o Sidnei Dal Rovere e mesmo com a mão fraturada, eu continuei a luta e fiz o máximo para vencer e no OITAVO round, com a mesma mão fraturada eu soltei um golpe certeiro e graças a este golpe, eu ganhei a luta e o título por KO clássico, da mesma maneira, esta minha última luta, eu recebi um DURÍSSIMO golpe, que me tirou completamente a possibilidade de vencer o combate, mas mesmo assim, fui até o final dos 12 rounds, sempre em busca da vitória.
O que eu quero dizer com todo este desabafo, é que com condições de lutar ou não, eu SEMPRE lutei em busca de um objetivo, a VITÓRIA, JAMAISSSSSSS, EM TEMPO NENHUM, eu entrego luta alguma. Acabei de receber uma proposta para lutar fora do país, um título muito importante, tudo estava indo muito bem, até chegar na parte financeira, onde o FILHO DA PUTA, SAFADO, DESGRAÇADO, perguntou, quanto eu queria para lutar e perder a luta, isso mesmo, quanto eu queria para ENTREGAR a vitória, quando dei a resposta e por espanto, MUITO EDUCADA ("desculpe amigo, sou profissional, luto para ganhar, se eu perder, é pq realmente o cara foi melhor que eu, mas JAMAIS entrego luta alguma") o LAZARENTO ainda perguntou se eu posso conseguir algum outro Brasileiro para lutar em meu lugar, falei que poderia sim, mas TODOS, teriam a mesma atitude que eu, não satisfeito, o cara vem e me pede outros 3 nomes específicos, um eu mal conheço, os outros 2 conheço bem e não gosto deles pessoalmente, mas TENHO CERTEZA ABSOLUTA que nenhum dos 3, JAMAIS aceitariam esta baixaria, do mesmo modo que eu neguei, são EXCELENTES profissionais e NUNCA se sujeitariam a isso.
Como pode ter uma pessoa tão safada assim no mundo, para sorte dele, ele não mencionou exatamente por qual entidade seria a luta, nem o adversário, caso contrário, COM TODA CERTEZA DO MUNDO, eu o entregaria, mesmo porque, eu tenho TUDO gravado, toda a conversa esta gravada!!!!!
Tenho honra, luto por uma história familiar, luto por minha equipe, pela academia que treino, pelo meus patrocinadores, por meu filho, prefiro parar de lutar a entregar qualquer luta!!!
AQUI É JOFRE ZUMBANO SEU FILHO DA PUTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...