terça-feira, 26 de novembro de 2013

BOXE EVOLUTION AGRADECE A TODOS !

Quero agradecer a todos os alunos, amigos, academias parceira e professores da BOXE EVOLUTION pela presença na festa de confraternização e de mais um ano de projeto. Estamos completando 5 anos de BOXE EVOLUTION com bastante sucesso, estamos crescendo a cada dia e tenho certeza que temos muito pra se desenvolver e vou sempre buscar me aperfeiçoar pra dar o melhor sempre pros alunos. Quero agradecer em especial meu amigo Mauricio F. de Souza o professor Sassa da Silva minha mamusca Roseli Moledas minha maninha e meu cunhado Luciana Moledas Gabriel Xavier pela correria na festa como sempre meu cunhado é o verdadeiro Severino, agradeço muito a minha Namorada Talita França que ralou comigo no pior momento quando tudo deu errado e tivemos a cabeça no lugar pra fazer o MEGA EVENTO acontecer.
valewwwww obrigado mais uma vez sem vcs nada disso tinha sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...