domingo, 30 de dezembro de 2012

Wu: "Desejando a todos um feliz 2013"


AIBA Presidente Dr. Ching-Kuo Wu


"Como 2012 está chegando ao fim e um novo ano está prestes a acontecer, gostaria de aproveitar esta oportunidade para colocar em poucas palavras todas as principais atividades e realizações deste ano extraordinário. Escusado será dizer que todos os membros da Internacional Boxing Association Família (AIBA) desempenhou um papel fundamental no sucesso das empresas e, portanto, da AIBA, eu também gostaria de agradecer a todos os membros por sua contribuição preciosa e continuado.

"A partir de janeiro 18-22, em Banguecoque (Tailândia), as reuniões da Comissão da AIBA foram realizadas. Este foi realmente uma reunião muito produtiva, que teve um impacto significativo no desenvolvimento do nosso esporte, especialmente tendo em vista os Jogos Olímpicos eo lançamento do AIBA Boxe Profissional (APB).

"Em fevereiro, eu tive a chance de participar da Conferência Mundial de 5 COI sobre a Mulher eo Desporto, um evento importante, onde mais de 800 delegados de 135 países aprovaram" O Los Angeles Declaração ", uma série de recomendações destinadas a promover a igualdade de gênero e equidade na esporte. Este evento foi seguido em março pela assinatura da "Declaração de Brighton", uma declaração semelhante de princípios sobre as mulheres eo desporto. Com estes passos, AIBA certamente coloca-se na linha de frente em defesa dos direitos das mulheres.

"Embora esses eventos foram acontecendo, um novo capítulo de um dos programas mais emblemáticos da AIBA, o 'Road to Dream", foi voltando à vida na cidade de Cardiff (País de Gales) com o "Road to London Training Camp (I)". 62 homens e mulheres pugilistas de 40 países participaram deste campo de treinamento em preparação para os eventos de qualificação do Jogos Olímpicos de Londres 2012.

"O 'Road to London Training Camp (II)', que contou com 44 atletas de 27 países, teve lugar na mesma cidade, apenas um mês antes dos Jogos Olímpicos. O sucesso desses dois campos era tal que, em Londres, estes atletas brilhou ao longo de todo o evento, recebendo aplausos extensa de público e mídia.

"Entre abril e maio, como um prelúdio para o Jogos Olímpicos de Londres 2012, AIBA realizou cinco excelentes continentais eventos de qualificação para pugilistas dos homens. As competições vistos em Canberra, Astana, Trabzon, Casablanca e Rio de Janeiro nos deu uma primeira amostra de como alta o nível de nossos pugilistas se tornou. A participação ea heterogeneidade das Federações Nacionais e seus respectivos atletas eram absolutamente sem precedentes. feito notável Tal definitivamente selou o sucesso destes eventos vencedoras.

"No início de maio e junho, dois grandes eventos abalaram o ringue de boxe do Excel no warm-up para a Londres Jogos Olímpicos de 2012: o World Series of Boxing Team (WSB) Final e campeonatos individuais, um epílogo emocionante do segunda temporada deste formato de boxe, que agora se tornou o campo de batalha para as franquias representam os seus países. Neste sentido, estou muito feliz em recebê para as equipes novas atual temporada na Argélia, Argentina, Grã-Bretanha, Polônia e Ucrânia.

"Em maio passado, 305 pugilistas mulheres de 70 países tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades e se qualificar para os Jogos de Londres 2012 Olímpicos em que será lembrado como um dos mais competitivos da AIBA Mundial Feminino de Boxe Championships. Em sua sétima edição, este evento tem agora se tornou o único evento de qualificação para os Jogos Olímpicos disponíveis para pugilistas mulheres.

"Entre 26 de maio e 01 de junho, AIBA organizou a R Olímpico J & Workshop em Assis (Itália), que foi um evento muito importante na preparação para o Jogos Olímpicos de Londres 2012.

"Em julho, pouco antes dos Jogos Olímpicos, o Comitê Executivo da AIBA reunida para sua reunião anual, durante o qual foram tomadas importantes decisões para o futuro do nosso esporte. Foi nesta ocasião que a CE recebeu a AIBA 2013 AIBA Júnior Campeonato Mundial de Boxe para Kiev (Ucrânia), de 2014 AIBA Juventude Mundial de Boxe Campeonato de Sofia (Bulgária) e de 2014 AIBA Mundial Feminino de Boxe Campeonato para o Canadá.

"O sucesso estrondoso do tão esperado Londres Jogos Olímpicos de 2012 finalmente foram pagos todos os nossos esforços na preparação para este importante evento. Muitas metas foram alcançadas, alguns até mesmo além das expectativas. Acima de tudo, uma menção especial vai para o triunfo do boxe feminino. Estas mulheres, que pela primeira vez participou de uma Olimpíada, realizada com espírito de tal forma que as palavras não conseguem descrever a atmosfera que eles criaram.

"Na virada de outubro e novembro, AIBA organizado em Incheon (Coreia), a R WSB / APB & J e Oficina Supervisor com o objetivo de formar um novo grupo de árbitros, juízes e Supervisores com uma preparação específica em vista da APB.

"Não muito tempo após o escurecimento das luzes de Londres, WSB marcado em novembro o retorno do boxe grande com uma nova temporada cheia de excitações.

"Por último, mas não menos importante, o sucesso da AIBA 2012 Campeonato Mundial da Juventude de Boxe realizado em novembro-dezembro, em Yerevan (Arménia). Este evento, que concluiu o nosso calendário de boxe para este ano, foi uma ocasião maravilhosa para admirar muitas estrelas em ascensão e dá nos esperança para um amanhã ainda mais brilhante do nosso amado esporte.

"Agora, como este ano está terminando, nós podemos olhar para o futuro com a confiança de que não há tal coisa como um objetivo impossível. Nossas conquistas falam por si.

"Por isso, eu gostaria de encorajar todos os membros da família AIBA continuar neste caminho em vista os desafios do próximo ano, entre os quais os mais importantes são: a AIBA Junior World Boxing Championships, em Kiev (Ucrânia), em agosto, o AIBA Campeonato Mundial de Boxe, em Almaty (Cazaquistão), em outubro, Junior de Mulheres da AIBA / Juventude Campeonato Mundial de Boxe, a abertura da Academia de Boxe no Cazaquistão e, finalmente, o lançamento do Profissional de Boxe AIBA (APB).

"Desejo a todos um 2013 feliz.

"Com o meu abraço pessoal
"Ching-Kuo Wu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...