sábado, 15 de dezembro de 2012

Falcao Brasil irmãos sinal para APB


Yamaguchi (L) e Esquiva Falcão Florentino


Londres 2012 Jogos Olímpicos de Peso Pesado (75 kg) Esquiva Florentino medalhista de prata Falcão e seu irmão Yamaguchi, um meio-pesados ​​(81 kg) medalha de bronze na capital britânica, que tanto se inscreveram e se comprometeram a competir em nível mundial da Professional AIBA Boxe ( APB programa).

Duas estrelas do World Series Boxing (WSB) a primeira temporada, Esquiva e Yamaguchi ambos fizeram suas marcas na competição representando o Guerreros México com distinção. Ambos realmente adequado para o estilo profissional, estes dois pugilistas talentosos tem todos os atributos para torná-lo ao topo. A sua adição às fileiras APB só vai ajudar a elevar o status do projeto ainda mais, com dois dos rostos mais conhecidos no Brasil deve atrair toda uma legião nova de fãs.

23-year-old canhoto Esquiva reivindicou a medalha de prata olímpica no início deste ano depois de sua corrida sensacional no torneio viu chegar à final, derrotando difícil Azeri Soltan Migitinov, realizado húngaro Zoltan Harcsa e casa favorita Anthony Ogogo ao longo do caminho, antes de perder em o concurso de medalha de ouro para Ryota Murata.Esquiva também foi derrotado pelo japonês em Baku no ano anterior e, como resultado, teve de se contentar com a medalha de bronze no Mundial de Boxe AIBA 2011 Championships.

Boxe ganhou muita exposição recentemente no Brasil e as Falcaos agora são sinônimo do esporte no país. É fantástico tê-los a bordo do projeto APB emocionante!

Yamaguchi, 25 anos neste mês, ganhou prata nos Jogos Pan-americanos no ano passado, antes de uma série de performances de qualidade viu avançar para as semi-finais dos Jogos Olímpicos. Ele alegou uma de bronze em Londres depois de perder para o eventual vencedor Egor Mekhontsev da Rússia.

AIBA vai lançar AIBA Boxe Profissional (APB) no Outono de 2013, uma competição totalmente profissional que irá ainda permitir pugilistas para competir nos Jogos Olímpicos. APB vai revolucionar o mundo do boxe e estabelecer um plano para o seu desenvolvimento. Com uma estrutura de competição clara e transparente com base apenas em seu desempenho e um plano de seguro de carreira, APB é a melhor proposta que os boxeadores poderia esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...