terça-feira, 14 de agosto de 2012

AIBA

Serik Sapiyev recebe troféu de melhor pugilista dos homens

    
Publicado em domingo 12 agosto, 2012 22:26
Impressionante e dominante do início ao fim, Kazak Serik Sapiyev não só afirmou que o Welterweight Olímpicos (69kg) título, mas também foi agraciado com Boxer os homens mais cobiçado no 2012 Jogos Olímpicos de Londres (Val Barker Trophy) pelos meios de comunicação credenciados.
O canhoto, também foi duas vezes Campeão do Mundo AIBA (2005 e 2007), bateu a Grã-Bretanha Anthony Josué para o prêmio por um único voto (11 a 10). O Super Pesado Campeão Olímpico foi, então, precedido pelo ucraniano leve (60kg) Vasyl Lomachenko (sete), Mosca (52 kg) medalha de ouro Robeisy Ramirez Carrazana de Cuba e pesado ucraniano (91kg) Oleksandr Usyk (ambos cinco), Welterweight Luz cubano (64kg) Roniel Iglesias Sotolongo (três).
Quando lhe foi dito a notícia, o cazaque foi tomado pela emoção.
Sapiyev lutou Campeão Europeu Freddie Evans da Grã-Bretanha para o título Welterweight (69kg). A Kazak experiente atirou uma quantidade enorme de golpes no primeiro com a Brit ter que esperar pelo momento certo, antes de olhar para a terra com a combinação 1-2 em linha reta.
Boas defesas apertadas pelo Evans 21-year-old lhe permitiu absorver alguma da pressão inicial, mas Sapiyev foi em todas as acções de modo, continuamente lançando um monte de socos para tomar a 4:02 em primeiro lugar.
Era o mesmo cenário na segunda, com Sapiyev o agressor, constantemente descarga e não dar o seu momento, um rival para encontrar qualquer tipo de ritmo.
O jovem britânico estava sendo outthought e ultrapassado pelo soon-to-be APB boxer, que assumiu a segunda 06:03. Evans teve que ir para quebrou no terceiro, mas seu rival estava indo melhor, mais rápido e simplesmente mostrou mais determinação. O canhoto britânico era desprovida de idéias como 28-year-old Sapiyev dominou a rodada final para reivindicar a medalha de ouro com uma vitória retumbante 17:9.
Após o ataque, ele disse: "Estou muito feliz por estar aqui e essa vitória é para toda a Cazaquistão Eu tenho esperado por esse momento por muito tempo em Pequim perdi nas quartas-de-final, mas estava decidido a minha atenção.. imediatamente virou-se para estes próximos Jogos Olímpicos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...