sexta-feira, 27 de julho de 2012

Marcello Deodoro



Pessoas Incompetentes e Falsas

No decorrer de minha Vida Profissional, tive a oportunidade de trabalhar com vários tipos de pessoas, com temperamento fortes e até amáveis, mas o que mais me surpreende no momento são Criaturass de espirito negativo ( somente falando assim ), que são ajudadas no momento em mais precisam e muitas das vezes, nem poderiam sequer almejar alcançar o Sucesso em ser em ter este Cargo, Emprego ou Função , mas que se transformam ( e olha que não sao ainda Pôrra nenhuma, e de repente pode perder tudo o que pensa que tem e na realidade nada tem ainda e ficam criando empecilhos, puxando o tapete e etc.. , nas pessoas que lhe foram e são importantes. Este desrespeito infelizmente acontece na nossa modalidade Boxe, é triste , vejo e acompanho o Boxe a mais de 28 anos e sinceramente me "Dá Nojo", olhar estas pessoas falsas, por isso ditei as palavras baixo:Temos que parar com esta história de não vou ajudar fulano e nem falar ( isto é coisa de pessoas falsas e Oportunistas ou seja Moleque que não tem personalidade , quando precisa, chega junto, depois finge que não conhece, pois pensa que vai se queimar, deixa deste pensamento, se queima quem é incompetente e tem o rabo preso, se confia no seu taco e seu profissionalismo, será sempre reconhecido e FODA-SE), por que não fecha com Ciclano e etc.., a modalidade boxe, esta acima de política e até mesmo de gostos pessoais, nós que militamos no Boxe e outrora tivemos a oportunidade de competir, hoje não sendo mais competidor, temos que pensar em maneiras de somar mais e mais para Nobre Arte, e uma delas é difundindo Projetos para estimular esta garotada a nos representar em campeonatos e torneios, e não esquecendo que eles também tem vida social e desejam conquistar o seu lugar ao Sol.Esta é e sempre será a minha proposta, e adianto , não sou candidato a nada, mas o que conquistei hoje na marinha, agradeço ao boxe, que sempre me ensinou a superar as adversidades da vida. Eu estou fazendo a minha parte, desejo que cada um , faça também a sua parte e todos juntos , vamos nos fortalecendo.ADSUMUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...