sexta-feira, 27 de julho de 2012

Marcello Deodoro


  • Outra coisa que me lembrei também, a todos aqueles que se candatarem e depois de leitos, que compareçam nos campeonatos e torneios Brasil afora, não somente para prestigiar os boxeadores e Professores, mas também para fiscalizar quem esta n...a organização, se tudo esta correndo bem, se excessos ou mainpulações e apadrinhamentos não estão ocorrendo. Acho e tenho certeza , que muitos tem esta ideía, até porque a pouco tempo, me perguntaram por que professor e Boxeador não vota para presidente de confederação, respondi que para isso teria que mudar o regulamento -estatuto e etc.. , mas você professor Elias roberto, sem querer e ao criar esta página sobre candidatos do boxe na politica, me abriu a reflexão e hoje tenho a resposta: Nos votamos nos pliticos e este serão nossos fiscais, se não cocorrer tudo bem, não iremos votar mais nos politicos que nos enganaram.. entendeu? é uma forma da gente conquistar o direito à Transparência na modalidade boxe, e com aparticipação de todos, boxeadores-alunos e Professores.Pessoal, muitas pessoas morreram acreditando na DEMOCRACIA, umas até mesmo não estão mais em condições de falar, seja pela velhice ou alguma enfermidade, e olha! não é desrespeito nehum cobrar de quem esta no Poder, é até um direito Civico de nós brasileiros, e quem esta no Poder, tem que respeitar, pois com o cargo de Chefe ou Presidente, sempre vem as Obrigações de prestar contas de tudo e ser transparente. VIVA A DEMOCRACIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...