sábado, 28 de julho de 2012

esta reportagem foi feita pelo terra

Robenilson de Jesus vence estreia contra atleta do Uzbequistão com facilidade


Robenilson de Jesus vence na estreia em Londres. Foto: ReutersRobenilson de Jesus vence na estreia em Londres
Na primeira participação do boxe brasileiro neste sábado, Robenilson de Jesus passou pelo rival de Uzbequistão, Orzubek Shayimov, na categoria até 56 kg. O brasileiro aproveitou a vantagem que conquistou no primeiro round para se defender e dar bons golpes nos contra ataques.
» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres
No primeiro assalto, Robenilson, 24 anos, começou tomando a iniciativa com golpes fortes na linha de cintura. Robenilson manteve firmes golpes e se defendeu bem, segurando muitos ataques do adversário. Ao final do primeiro round o placar apontava 4 a 1 para o brasileiro.
No segundo assalto, Shayimov tentou tomar a inciativa e veio para cima de Robenilson com golpes rápidos tentando uma boa sequência de golpes. O brasileiro se defende bastante e saiu nos contragolpes. Se movimentando pouco o brasileiro viu a vantagem diminuir, mas conseguiu acertar alguns golpes. Ao final do segundo round o placar apontava 9 a 5 para Robenilson.
O lutador do Uzbequistão foi para o tudo ou nada no terceiro round, mas o brasileiro se protegeu bem e aproveitava os vacilos do adversário para encaixar alguns golpes. Robenilson fez bem o jogo de pernas e mostrou boa esquiva. Shayimov acertou alguns golpes, mas não conseguiu tirar a vantagem do brasileiro, que venceu por 13 a 7.
Robenilson de Jesus volta ao ringue na terça-feira, 1 de agosto, quando enfrenta o russo Sergey Vodopiyanov, pelas oitavas-de-final.
Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook. Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...