segunda-feira, 10 de maio de 2021

AIBA Dragoljub Radović: "O Campeonato Mundial juvenil de Boxe em Kielce foi um sucesso"! DEU SITE DA AIBA.

Dragoljub Radović atuou como Delegado Técnico no Campeonato Mundial juvenil masculino e feminino de boxe da AIBA em Kielce, Polônia. Foi sua primeira nomeação como Delegado Técnico para um Campeonato Mundial, mas seu entusiasmo, notável ética de trabalho e atitude prática contribuíram para o sucesso do Campeonato Mundial juvenil de Boxe da AIBA.

O oficial de boxe de Montenegro resumiu sua experiência sobre o evento, sua equipe e a própria competição.

"Acho que minha opinião é a mesma da opinião de todos – a organização deste evento foi simplesmente perfeita. Desde o início, eu não tinha dúvidas sobre as habilidades organizacionais da Associação Polonesa de Boxe. Eu já tinha estado na cidade de Kielce duas vezes antes como delegado técnico no Torneio Memorial Leszek Drogosz. Então, eu já tive a oportunidade de avaliar e avaliar as capacidades do Sr. Grzegorz Nowaczek e sua equipe.

Este campeonato não era o mesmo de qualquer outro antes por causa da pandemia Covid-19. Todo mundo sabe como foi difícil organizar um evento tão grande durante o problema covid-19. Mas no final, todos nós provamos que isso pode ser feito, e isso pode ser feito com sucesso. Então, mais uma vez, parabéns à Associação Polonesa de Boxe, AIBA, meus colegas, funcionários e todos os participantes também, por serem responsáveis e disciplinados.

Estou muito satisfeito com o trabalho, comportamento e dedicação dos meus ITOs e R&Js em Kielce. Acho que fizemos um bom trabalho como equipe. Todos nós estávamos cientes de como este campeonato é sério e importante. Os funcionários da OTO e de R&J atuaram como verdadeiros profissionais e mostraram muito respeito ao nosso esporte, à nossa organização e a todos os participantes.

O nível da competição era muito alto. Infelizmente, algumas nações fortes do boxe não participaram, como Inglaterra, Irlanda, EUA e China, o que certamente afetou a qualidade do boxe. No entanto, tenho certeza que os fãs que assistiram boxe em Kielce online poderiam ver alguns boxeadores extraordinários, alguns homens e mulheres que assumirão o boxe olímpico nos próximos anos.

Eu reconheci muitos talentos em Kielce, é claro. Eu vi alguns deles que eu já conheço muito bem, então eu vi alguns deles pela primeira vez, e eu fiquei realmente impressionado com suas habilidades. Mas eu não gostaria de falar sobre os nomes, porque eu respeito todos eles, e não gostaria de favorecer alguns deles.

O protocolo Covid-19 e todas as medidas de segurança foram muito difíceis durante o evento com um grande número de participantes e funcionários. Mas minha experiência no EuBC Youth European Boxing Championships que foi realizado em novembro do ano passado me ajudou muito. Eu estava familiarizado com o Protocolo Covid-19, e todos os possíveis problemas. Então nós conseguimos muito bem e é seguro dizer que os campeonatos não tiveram grandes problemas covid-19.

A experiência geral de ser o Delegado Técnico no Campeonato Mundial juvenil de Boxe da AIBA é algo inestimável. Especialmente durante o tempo de pandemia. Aprendi muito, enfrentei diferentes situações e problemas, e tive que tomar algumas decisões difíceis. Consequentemente, tudo isso me fez mais experiente e ainda mais capaz de gerenciar eventos do campeonato mundial", disse Dragoljub Radović.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...