quinta-feira, 8 de junho de 2017

Seleção Brasileira desembarca em Honduras para disputar o Continental ! Fonte site Cbboxe.



O Boxe do Brasil desembarcou na tarde desta quarta-feira em Honduras para disputar o Campeonato Continental de Boxe. Além de destacar os melhores boxeadores das Américas, o Continental é classificatório para o Campeonato Mundial Open Boxe que será realizado em Hamburgo, na Alemanha.
Este é um dos maiores desafios do início deste ciclo olímpico para os nossos atletas. Os melhores atletas das Américas estarão em Honduras lutando pelo Ouro e, acima de tudo, buscando a chance de estar entre os 280 melhores boxeadores de todo o mundo que estarão ao final do mês de agosto na Alemanha.
Os seis primeiros colocados de cada categoria no Continental terão a sua classificação garantida para o Mundial da Alemanha. Em todos os continentes haverão eventos classificatórios para o Mundial, o que elevará consideravelmente o nível da competição. O Boxe do Brasil está treinando duro para continuar brilhando como tem acontecido nos últimos anos. Em breve traremos mais informações sobre a competição.
Confira os nomes da nossa equipe que viajou a Honduras:
51 kg Graziele Sousa
60 kg Beatriz Ferreira
56 kg Carlos Silva
60 kg Wanderson Oliveira
64 kg Joedison Teixeira
69 kg Jonathan Soares
75 kg Hebert Sousa
81 kg Michel Borges
91kg Juan Nogueira.
Técnicos
Mateus Alves
Claudio Aires
Massoterapeuta
João Martins
Chefe de Equipe
Mauro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...