sexta-feira, 23 de junho de 2017

Boxe: Cazaquistão desafio final para os Domadores.

No final da WSB contra Cuba uma tope  prevista para terminar brigado

Autor: Yosel E. Martínez Castellanos | yosel@granma.cu

21 de junho de 2017 23:06:52



Ilyas Suleimenov (à esquerda) nas semifinais contra o britânico Christopher Bourke. Foto: WSB.com foto: WSB

Apesar de estar localizado no "morte" C Grupo muito, muito poucos especialistas e fãs duvidava que a franquia Astana Arlans do Cazaquistão vem muito longe, tanto quanto o fim do VII World Series of Boxing (WSB).

O vencedor do evento duas vezes, a equipe da Eurásia foi emparelhado com os patriotas da Rússia, Uzbequistão tigres e dragões discreto China. Russos e uzbeques são reconhecidos no mundo de boxe pela alta qualidade de seus combatentes.

Nos Jogos Olímpicos no Rio, Uzbequistão dominou entre os homens com três de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Com tal cenário, os cazaques foram para vários de seus melhores números do parágrafo dominam com 15 pontos, fruto de cinco vitórias e uma derrota (20 vitórias e dez batalhas perdidas). De morte súbita (quartas de final), eles foram novamente medidos para os russos, que eliminou tomando vitória em sete dos dez lutas. Nas semifinais, os Arlans dominado por resultado semelhante ao Coração de Leão, a Grã-Bretanha.

Na final contra Cuba uma partida prevista para terminar brigado. Cazaques Wranglers 6-4 ultrapassou na corrida para o cetro do WSB em 2015, à noite, com vários veredictos controversas contra os índios Ocidentais.

Segundo o site do evento, finalmente Cazaquistão sediará em 15 os dois de definição cartazes no Palacio de los Deportes, na cidade de Astana julho, então dramatizar um duelo de volta e outra de volta para casa cada franquia foi governado .

Com esta medida, as tropas que corre treinador Rolando Acebal deve caixa muito fina para manter o título no ano passado. são esperados anfitriões para colocar os seus homens melhor desempenho no torneio, assim que a qualidade seria garantida duelos, já que Cuba virá com seus pugilistas melhores resultados em 2017.

Na escala de 49 kg, o anel pode Temirtas Zhussupov, que tem nove hits e seis falhas durante quatro temporadas na WSB. Outro titular de uma distinta carreira na série global é 52 kg Olzhas Sattibayev, dono de dez vitórias e apenas duas derrotas. Cazaque voar invicto na competição atual, depois de quatro performances.

É quase certo assistência na Ilyas Suleimenov 56 kg presente em todos os jogos de sua equipe este ano, com recorde de quatro sorrisos e um revés. Na década de 60 kg você pode ver a ação Zakir Safiullin, imaculada em cinco ações judiciais na sétima versão do WSB, derrotado por Lázaro Álvarez em 2015.

64 kg, Dilmurat Mizhitov foi a única carta ao calendário Arlans juntamente com equilíbrio três-dois. tática semelhante foi usada com 69 kg Aslanbek Shymbergenov, peça fixada em cada saída, proprietário 4-1 este ano.

75 kg existem fortes possibilidades de que Arlen López rival Saparbay Aidarov (2-1). Julio Cesar la Cruz viria como um favorito pesado contra Arman Rysbek (3-1).

Para as categorias máxima, de 91 kg Vassiliy Levit conhecidos hoje poderia estrear em WSB, enquanto em +91 kg Kamshybek Kunkabayev, tem a melhor chance de atravessar luvas com o cubano José Ángel Larduet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...