terça-feira, 19 de julho de 2016

DUE, NO FACEBOOK DE SANDRA RAMOS! BI-CAMPEÃ

Obrigado a todos que torceram por mim em especial ao meu município querido Santo Antônio Do Içá graças a Deus saímos bicampeã agradeço ao meu treinador e marido que sempre fez de tudo para que eu possa estar no mas alto do pódio porque sem ele não tinha conseguindo obrigado Cassio Silva aos meus amigos de treino que sempre estavam pronto pra me ajudar Luiz Albuquerque Paulo Oliveira Andréia Cerdeira Rayner Silva Victor Ferreira obrigado Iuri Paiva por sempre poder contar contigo meu amigo ter nos recebido de braços abertos em sua academia, obrigado Anderson Souza , Alessandra Campêlo e Emanuel Mendes Siqueira  pelo apoio e grande ajuda de vcs podem conta conosco. Ronaldo Silva muito obrigado meus amigo pelo grande suporte que me concedeu no campeonato, obrigado amigo Zair Melo por tudo que tens feito po nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...