DEU, NO FECEBOOK DE MARCELLO DEODORO!AQUI GOSTAMOS DAS COISAS CORRETA .

O Boxe e suas representatividades....
     Sou de poucas palavras e atitudes que visem o coletivo. Sempre fui Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro,  por entender que competindo o atleta terá acesso a ir representar o Estado do Rio de Janeiro.  Existem atletas que competem por outros estados ..nada contra, mas pergunto: porque não  representam o estado onde moram e treinam boxe?
Falar de associação ou de ligas, acho importante,  mas se tratando de fazer o que as regras exigem e com que os atletas possam amanhã  ou depois virem a competir numa olimpíada e até mesmo serem Boxeadores profissionais com uma boa infraestrutura e tudo que dispõe a lei para assisti lo. Somente  competir e ter status de Boxeador profissional e não  conseguir Patrocínio para custear suas despesas  pessoais e sociais.. não  vejo com bons olhos.
Por mais confiante que eu deseje,  ainda não  vejo com bons olhos o imediatismo e também  quando se tem luta profissional e a Bolsa a ser paga não  é  divulgada ao público.
     Apoio qualquer iniciativa em prol do boxe, que não  somente tenha como objetivo as competições e sim uma estrutura para dar ao atleta, condições  de treinamento e em caso de vir a se lesionar,  um programa de recuperação totalmente remunerado.
     É  apenas uma visão que tenho do que acompanho....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOJAS ACRION