Marrocos fazer história e França, Cuba e Rússia comemorar campeões em dourado finais noite da AIBA Mundial de Boxe Campeonato Doha 2015

A última noite de 2015 Campeonato Mundial de Boxe 2015 trouxe fãs de boxe de Doha para os seus pés como cinco campeões do mundo - no peso mosca, leve, meio-médio, meio-pesado e superpesado - foram coroados em uma noite histórica no Qatar.

'Flyweight Yosbany Veitia e Baku Fires' Cuba Domadores Jogos Europeus campeão Elvin Mamishzada exibido jogo-planos semelhantes no início, mas era o azeri que está táticas paciente pagos. Veitia ficou perseguindo o jogo, e Mamishzada escolheu seus momentos bem ao balcão precisão e levar o título.

Defendendo campeão do mundo Lazaro Alvarez começou cautelosamente contra o invicto Azeri Albert Selimov. Com o Selimov lutando para chegar perto o suficiente para o cubano para ameaçar, ele foi cortada no final da segunda volta, deixando o árbitro escolha a não ser conceder um nocaute técnico - e merecido terceiro ouro do Campeonato do Mundo - a Alvarez.

Na final meio-médio, de Marrocos recém-coroado WSB Boxer do Ano Mohammed Rabii dominado campeão Daniyar Yeleussinov do centro do anel. A estrela do Cazaquistão tentou lançar seus ataques agressivos habituais, mas enquanto ele lutava para atingir o alvo, um Rabii encantado golpeou o ouro.

Meio-pesados ​​irlandês Joe Ward apresentou Julio la Cruz com o maior teste de sua campanha de Doha até agora, mas a AIBA Boxer do Ano parecia focada em um terceiro título mundial consecutivo. Depois que o capitão cubano levou as duas primeiras rodadas, no final da reunião de Ward não foi suficiente, e la Cruz, cada mordeu o campeão ao longo do torneio, manteve o ouro em grande estilo.

Do Cazaquistão Ivan Dychko estava olhando para sair um pouco melhor do que sua medalha de prata há dois anos, mas foi incapaz de levantar os níveis de energia após um torneio cansativa, deixando Tony Yoka - o homem que venceu Joe Joyce nas meias-finais - para ser France do primeiro Campeão do Mundo desde Willy Blain em 2003.

Mais cedo na sessão, a caixa-off para um lugar nos Jogos Olímpicos Rio 2016 entre Elnur Abduraimov e do Brasil Robson Conceição viu um Usbequistão encantado leve qualificar, juntamente com a chinesa Wei Liu, que teve uma vitória fácil contra o Aerbaijan Parviz Baghirov.

2015 Campeonato Mundial de Boxe terminou com 4 medalhas de ouro para Cuba, 2 para a Rússia e um cada para o Azerbaijão, França, Irlanda e Marrocos, com os dois últimos a fazer história com as suas primeiras medalhas de ouro já AIBA Mundo.

Os vencedores em Doha:

49 kg: Joahnys Oscar Argilagos Perez, Cuba

52 kg: Elvin Mamishzada, Azerbaijão

56 kg: Michael Conlan, Irlanda

60 kg: Lazaro Alvarez, Cuba

64 kg: Vitaly Dunaytsev, Rússia

69 kg: Mohammed Rabii, Marrocos

75 kg: Arlen Lopez, Cuba

81 kg: Julio Cesar La Cruz, Cuba

91 kg: Evgeny Tishchenko, Rússia

+91 Kg: Tony Yoka, França

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOJAS ACRION