domingo, 4 de outubro de 2015

DEU, NO FACEBOOK DE VALDEVAN PEREIRA! PARABÉNS CAMPEÃO.

Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por mais um evento realizado, e em segundo agradecer a todos os apoios e equipes que veio somar e prestigiar este pequeno trabalho, este foi o 1° evento que o público infelizmente deixou a desejar por não comparecer em massa para prestigiar e por não contribuir com o evento beneficente de boxe que é de suma importância para a própria comunidade da nossa cidade, eu não estou indignado mas sim surpreso com esta reação do público! Sabemos que a crise não esta fácil, mas galera um pequeno brinquedo que vc vai comprar não vai lhe fazer falta principalmente quando é para fazer uma criança sorrir, isso não tem preço gente..... Falar do governo ou criticar o próximo é fácil... Mas pra que; se nem por uma pequena ação vc esta pronto para contribuir ou se doar....não querendo mim auto propagar, mas digo que sou o único atleta da cidade e região que mim dou para realização a felicidade das crianças da nossa comunidade.... Digo isto com a toda certeza, pois se alguém souber de outros que corre feito louco pra cima e para baixo batendo em uma porta e outra e ainda por cima dar a cara a tapa e paga 35% do evento para que tudo isto seja realizado sem cobrar e sem querer nada em troca, eu só peço que vocês aponte um outro que tenha esta determinação, Galera vamos todos nos conscientizar eu só quero que este trabalho seja referência na vida dos nossos pequeninos indefesos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...