domingo, 4 de outubro de 2015

AIBA Presidente CK Wu (centro, direita) chegou em Doha, esta manhã, quando em conjunto com AIBA diretor executivo Karim Bouzidi (à esquerda), se encontrou com o Presidente do Qatar Federação de Boxe, Yousuf Ali Al Kazim (à direita), eo secretário-geral da Qatar Comitê Olímpico, Abdultahman Thani Al-Kuwari (centro, à esquerda) © AIBA

Da Argélia Mohamed Flissi, Reda Benbaziz, Abdelkader Chadi e Abdelhafid Benchabla triunfou nas classes 52 kg, 60 kg, 64kg e 81kg, respectivamente, e também vai valer a pena olhar para fora para, juntamente com do Egito Hosam Hussein Bakr Abdin, vencedor da coroa dos médios.
"Tudo nesta arena é perfeito para empurrar-me a fazer o meu melhor", disse Flissi, que ganhou uma medalha de prata no Campeonato Mundial de 2013 em Almaty, Cazaquistão.

"É provavelmente as melhores instalações que eu já vi.
"Quando eu ando por aqui eu fico arrepiado, e eu tento imaginar a sensação de ganhar o título e vendo a bandeira argelino levantou no pódio.
"Eu sei que há um monte de argelinos que vivem em Doha, então eu espero que eles vão vir e nos apoiar."
AIBA Presidente CK Wu chegou em Doha hoje e conseguiu pegar um vislumbre de ensaios para a cerimônia de abertura, que irá receber o Campeonato em curso amanhã.
Juntamente com AIBA diretor-executivo Karim Bouzidi, ele conheceu Al Kazim eo secretário-geral do Comitê Olímpico do Qatar, Al-Thani Abdultahman Kuwari. 
O Campeonato será transmitido ao vivo em mercados-chave em canais free-to-air, incluindo BBC, Fox África e RAI Itália.
Para ver a lista de pugilistas oficialmente confirmados para o Campeonato do Mundo 2015, clique aqui.
A última programação para o evento podem ser encontradas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...