Rússia impressionar no dia 2 de AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior

Os AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior continuou com um programa de maratona de 57 lutas preliminares em São Petersburgo, na Rússia, onde os vencedores do Flyweight Light (48 kg), Bantamweight (54 kg), Pena (57 kg), leve (60 kg ), Luz Welterweight (63 kg) e Médio Ligeiro (70 kg) classes de peso avançou para a próxima fase do evento.

Bout do dia

Da Ucrânia Artem Demianenko ganhou a medalha de ouro nos EUBC Confederação Europeia de Júnior Boxing Championships há quatro meses, e a 16-year-old Luz Flyweight começou sua busca por mais um ouro por estreita derrotar o Cazaquistão Rakhat Seitzhan em um ataque incrível.

Seitzhan controlado ele primeira rodada, antes Demianenko melhorou significativamente no segundo quadro.

Com tudo a jogar para se dirigem para a terceira e última ronda, foi o ucraniano que saiu vitorioso após um fantástico dois minutos.

Depois de seu triunfo por decisão dividida, Demianenko vai agora conhecer do Japão Takumi Tamura.

Equipa do dia

Rússia teve um segundo dia perfeito da competição, começando com uma vitória para EUBC Estudantes europeus campeão Ilia Popov sobre Turkish Luz Flyweight Azad Demirhan.

Russo Júnior Campeão Nacional Artem Bulatov então eliminado do Turcomenistão Yunus Davletov em pluma, antes Osman Aliyev outpointed Filipinas 'talentoso Ranjo Gil Napoles.

A vitória russa final foi alcançado por EUBC europeus Confederação júnior Boxe Campeonato medalhista de prata Artem Oganesian, que teve um excelente desempenho contra o Azerbaijão Shaig Malikov.

Surpresas do dia

Do Japão Issei Aramoto ganhou a prata no recente ASBC Confederação Asiática de Boxe Júnior e chegou a São Petersburgo como uma Luz Welterweight contendor medalha, mas foi surpreendentemente derrotado por Sipan Levonyan da Arménia, que está lutando fora de seu país pela primeira vez.

Da Índia Naveen Boora também conseguiu uma virada quando ele eliminou de Cuba vencedor júnior Jogos Nacionais Damian Lescaille Sifonte em um concurso Pena rápido.

Da Alemanha Richard Meinecke concluiu um dia de surpresas depois de derrotar perto da Inglaterra John Johnstone.

O Round-Up

Talentoso Ryan Bola da Escócia emergiu vitorioso sobre EUBC europeus Confederação júnior Boxe Campeonato medalhista de bronze de Israel Ahmad Shtiwi, enquanto Tony Jas ganhou o primeiro triunfo holandês na história do evento contra da Geórgia Rati Gurami Kordzakhia.

Do Cazaquistão Júnior Campeão Nacional Aibol Zhambirbay é um para assistir na Rússia depois de sua vitória sobre o vencedor Heydar Aliyev Junior Cup da Letónia Edgars Korzenevskis.

Zhambirbay do compatriota Daulet Zaushev também venceu sua luta contra Médio Ligeiro da Finlândia Aleksi Virtanen, que estava invicto em 2015.

Da Irlanda Tommy Hyde poderia ser um futuro rival Médio Ligeiro para Zaushev, especialmente depois que ele derrotou a Lituânia Lukas Petrauskas no Dia 2.

Fato do dia

Rússia, Quirguistão, Uzbequistão e Tailândia venceu todas as suas partidas de hoje, onde a Argélia, Hungria, Letónia, Marrocos, Holanda, Filipinas e Tajiquistão também ganhou concursos no Dia 2.

Citação do dia

"Tivemos uma grande preparação para os AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior, e eu senti na minha luta de abertura que eu tenho energia suficiente para fazer o meu melhor até o gongo final. Minha condição era a diferença contra o meu adversário que tentou avançar, mas eu estava confiante de hoje. Estou ansioso minha próxima luta aqui neste grande evento ", disse o Quirguistão Daniyar Omurbek Uulu, que derrotou a Lituânia Aurijus Vitlipas na Light Welterweight.

Programa de amanhã

O terceiro dia de competição da AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior será composto de outro programa maratona, com 65 concursos preliminares em toda a duas sessões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOJAS ACRION