sábado, 27 de setembro de 2014

FILIPE MOLEDAS defender o titulo de CAMPEÃO brasileiro em casa foi fantástico

Primeiramente quero agradecer o carinho de todos, recebi inúmeras mensagens de motivação e carinho dos meus amigos e alunos.
Ontem foi um dia mais que especial, defender o titulo de CAMPEÃO brasileiro em casa foi fantástico, a energia que recebi quando entrei no ginásio foi ANIMAL!! O meu empenho e determinação é um reflexo de tudo isso, do apoio da minha família, namorada, amigos de velhas datas e meus alunos que são verdadeiros amigos tbm, tudo isso eu considero como a FAMILIA BOXE EVOLUTION e por consequência agora a também FAMILIA EVOLUTION. A vitória no 2º round é a consequência de 12 semanas de treino duro, Mas no final de tudo isso o que eu percebi e que o menos importante ali era a vitória e sim o carinho que as pessoas tem por mim, percebi que sou uma pessoa muito querida, e isso sim faz a diferença, sei que posso contar com cada um de vocês... OBRIGADO DE CORAÇÃO. Obrigado Também as pessoas que fazem a diferença pro esporte brasileiro, o Sr. Pepe do MEMORIAL que faz a diferença e apoia diversos esportes, o Kako Ribeiro Ribeiro e o Sergio tbm do MEMORIAL que trabalhou duro pro evento acontecer , o Isaac da SNC SUPLEMENTOS pq Balneario que me patrocina com toda a parte de nutrição esportiva, o meu amigo Thiago Vianna dono do Cali4nia Bar que também não mede esforços para me ajudar, minha prima Nutricionista Natalia Fonseca que potencializou minha performance com uma alimentação especifica, e a equipe da ATMOSFERA Ricardo Di Blazi que não mede esforços para cobrir a minhas lutas e vários outros eventos esportivos, a ANB (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE BOXE) do Presidente Adimilson Vasconcelos da Cruz. Além de outros amigos que são fotógrafos e fazem parte da imprensa que fazem parte disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...