quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DEU,NO FACEBOOK DE WAGNER BARÃO!

Causos do boxe: Certa vez num campeonato um treinador para lá de bem intencionado me veio com a seguinte pergunta: "Professor já que o senhor é fera, me diga quantos golpes tem o boxe?" Por um instante pensei em responder o que ele queria.. a resposta enlatada made in Cuba que é passada como fórmula mágica no Brasil e diversas partes do mundo onde o boxe é subdesenvolvido. Mas não.. disse pra mim mesmo, vou testar até onde ele quer chegar.. respondi OITO! Daí o rapaz visivelmente contente com minha resposta "errada". Falou: "Poxa professor, não o número de golpes é TAL e ainda demonstrou na minha frente". Dei os parabéns a ele e pedi desculpas pois realmente não sabia a resposta (com vergonha de ser um mal técnico) e saí. Saí, mas saí pensando.. Aí vai mais um idiota útil que acha que um esporte documentado e catalogado pelos ingleses no século 19 foi reinventado pelos cubanos em plena década de 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...