Na disputa por equipes, a Bahia vence os dois campeonatos. fontecbboxe
Fruto de bom trabalho
A disputa por equipes dos Campeonatos Brasileiros Elite e Cadete encerrou com muita comemoração para o estado da Bahia, que conquistou o lugar mais alto do pódio nos dois campeonatos.
No 69º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Elite a disputa entre as equipes foi muito equilibrada. A Bahia passou a maior parte da competição na segunda posição por equipes, mas recuperou-se conquistando o primeiro lugar durante as finais de sábado e, por um ponto de diferença, sagrou-se a equipe campeã.
Diferente do Brasileiro da categoria Elite, a Bahia ganhou com folga a disputa por equipes do 7º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Cadete, revelando mais uma vez um grande número de atletas talentosos.
A Confederação Brasileira de Boxe parabeniza os 20 estados que trouxeram aos Campeonatos Brasileiros Elite e Cadete de Boxe um grande número de atletas bem preparados que abrilhantaram ainda mais as competições. A organização do evento e a colaboração das equipes participantes foram imprescindíveis para que a execução dos campeonatos fosse um sucesso.
O evento foi uma realização da Confederação Brasileira de Boxe e da Federação de Boxe do Estado de São Paulo.
Pontuação final por equipes:
69º Campeonato Brasileiro Masculino Elite
1º Bahia – 28 pontos
2º Sergipe – 27 pontos
3º São Paulo – 25 pontos
7º Campeonato Brasileiro Masculino Cadete
1º Bahia – 35 pontos
2º Rio de Janeiro – 19 pontos
3º São Paulo – 18 pontos
Comentários
Postar um comentário