DEU, NO FACEBOOK DE DANIEL FUCS! A redenção de Ratinho
Poderia ser melhor, mas a solução veio de ENCONTRO ao desejo de Marcus Vinicius de Oliveira, o Ratinho. O boxeador brasileiro não tem mais vínculos com a Don King Productions. O distrato foi assinado na tarde da ultima sexta-feira, dia 15.
Depois de 22 meses sem lutar, a DKP escalou Marcus Oliveira para realizar um combate no mês de fevereiro passado, contra um boxeador de categoria mais pesada e cujo nome – Joell Godfrey – o brasileiro soube na véspera do combate, durante a pesagem oficial. Veja as duas matérias, antes e após o combate nos dois links abaixo:
http://sportv.globo.com/daniel-fucs/platb/2014/02/21/retorno-de-ratinho-tem-fatos-que-o-prejudicam/
http://sportv.globo.com/daniel-fucs/platb/2014/02/22/de-dar-raiva/
De lá para cá Ratinho não teve mais oportunidades. A DKP não tem mais o mesmo espaço de outrora na mídia e nem a facilidade para realizar espetáculos com transmissão pela TV. Para piorar a situação, os treinamentos com John David Jackson, em Miami , foram paralisados devido ao não pagamento a que tinha direito o treinador. As dificuldades para suprir as despesas básicas de Marcus Vinícus e a esposa Juliana surgiram e foi preciso que o boxeador encontrasse outra solução para retornar aos ringues com frequência. Como tinha contrato com a DKP a situação era insustentável. Não lutava e não conseguia novo manager devido ao contrato com Don King.
Depois de meses de dificuldades para romper o contrato, finalmente o brasileiro conseguiu a dissolução do acordo. É preciso salientar que Don King pagou as despesas da cirurgia de Marcus Vinicius e durante algum tempo em que não conseguia lutas para o pugilista, arcou provisoriamente com as suas despesas básicas.
Comentários
Postar um comentário