terça-feira, 6 de maio de 2014

Carlos Falcão Vs Gerardo Soria

Para quem ainda não viu, ai está minha ultima luta contra o veterano Gerardo Soria.

Quero agradecer a Deus pois dele que tiro minhas forças.
Minha família que sempre me deu todo suporte. Ailton Falcão Nascimento Otton Falcão Edicarlos Santos .
A toda equipe IBG Patrick Nascimento Robgol Fúria Alex Duarte Irineu Junior Davi Gutemberg Ferreira Xuxa etc. Que estão ali sempre, motivando e mostrando que somos capazes de chegar ao (TOPO)
Não poderia deixar de agradecer a todos os meus amigos e parceiros que estão sempre motivando,com suas mensagens de apoio etc....
Aspujulf Elias Roberto Mafe Frassetto Sidney AlcântaraRoberto Pacheco Vitor Freitas Eduardo Santos Rodrigues Artur Boxe. Reinaldo Solis Reinaldo Carrera Carrera

E tem um cara que eu não poderia deixar de fora nunca esse é o responsável pelo pontapé inicial. Grande Mestre Mone Nocaute

E a pessoa mais importante que está ali do meu lado em todos os momentos. Rose Volante. Obrigado pessoal, de coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...