quinta-feira, 24 de abril de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE WAGNER BARÃO !FAZEMOS SOCIAL DE VERDADE

Esse foi meu projeto "social". Digo meu projeto porque fiz de tudo para passar valores pra esses meninos e hoje tenho a certeza que mesmo pagando para trabalhar, arcando tudo do meu bolso ele deu certo. 
Recebi uma turma com 15 alunos no S.C. Internacional e ajudei a formar com os valores que passei a eles, grandes cidadões. Todos estão hoje encaminhados, trabalhando e lutando para conquistar suas coisas. Minha alegria maior foi perceber, que até onde tenho conhecimento nenhum se perdeu para o crime, nem para o trafico. Sei que hoje dessa turma sairam, professores, empresários, vendedores, militares, prestadores de serviço, além logicamente de dois atletas muito conceituados no cenário nacional. Obrigado gurizada, por fazer parte da minha vida. Vocês me fizeram ser um ser humano melhor também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...