quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DEU,FACEBOOK DE PATRICK!!" Nunca vou deixar nem uma Derrota me Vencer "



So tenho a agradecer a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida , esse ano foi um ano de muita gloria e aprendizado , Realizei mais um sonho de estar entre os melhores do mundo , amo o que eu faço e agradeço a comissão técnica e meus amigos de treino pela força que vieram me passando mais infelizmente hoje perdi pro adversário da Algéria , mais com isso aprendi muito e sei que não falta muito , sou um sonhador que gosta de voar alto e agora vou treinar mais e mais sempre mantendo o foco nos meus objetivos , obrigado todos amigos que mesmo longe sempre transmitem energia positivas , isso tudo e so o começo , minha história está apenas começando .... Obrigado a todos e principalmente a Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...