terça-feira, 29 de outubro de 2013

DEU, NO FACEBOOK DE VITOR JONES! OS AGRADECIMENTO AO TIO,PAI LUIS CLAUDIO FREITAS.

                       
Senhor venho aqui mais uma vez lhi pedir obg por tudo que vens fazendo em minha vida, principalmente colocar uma pessoa tão especial que é meu tio-pai Luis Cláudio,,
Meu tio saiba que com vc eu aprendi a sorrir mesmo triste aprendi a dar valor a tudo aquilo que vale a pena com vc tbm aprendi a ser homem ser honesto e principalmente ser humilde.
Eu agradesso todos os dias por deus ter colocado vc em minha vida, pq da onde eu sair e o fís No passado Conserteza hj eu não estaria vivo, por isso que eu sempre lhi digo com toda certeza do mundo eu te amo..
Meu tio gosto do seu jeito de ser seu jeito brigão seu jeito companheiro em fim vc é completo.
Quero que o senhor saiba que iremos crescer juntos e que iremos chegar no nosso objetivo que é o título mundial, e tenha certeza que quando subirmos no ring pra disputar o título nós iremos ser campeão,, sei que o senhor sonha muito com isso então devagarinho nós vamos conquistando nosso espaço com trabalho e humildade.
Mais uma vez obg por tudo te amoo de verdade vc é meu tudo...
Te amo te amo te amo te amo te amo e vou falar sempre que te amo até faltar voz...
TE AMO MEU REI OBG POR VC EXISTIR EM MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...