Puerto La Cruz aguarda maiores pugilistas mulheres americanas
2013/05/16
| |
Campeonatos Continentais AMBC da Mulher do ano passado, no Canadá, os EUA esquadrão voltar para casa com seis medalhas de ouro, enquanto o Brasil ensacados três e Canadá ganhou uma medalha de ouro. Será que os EUA continuam a sua dominação desta vez? Este ano, os atletas de 15 países estarão participando, a saber: Argentina, Barbados, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Honduras, México, Porto Rico, Trinidad & Tobago, Estados Unidos e Venezuela anfitriões.
Equipe do Nacional da Mulher EUA parece forte novamente este ano, a equipe vem se preparando para o evento com treinadores Benny Roman e Eugene Hart e está entrando com os 10 membros quota total. Seu line-up inclui: London 2012 Olympic medalhista de bronze Marlen Esparza, Londres 2012 Olímpico Rainha Underwood, Campeonato Mundial medalhista de prata Crews Franchon AIBA mulheres e AIBA Feminino Campeonato Mundial medalhista de bronze Christina Cruz.
O Canadá também está entrando em uma equipe formidável. Sua mulher lutador top, três vezes Campeão do Mundo AIBA Mary Spencer pode ter competido nos Jogos de Londres 2012, mas ela tinha um torneio decepcionante, perdendo a competição de abertura. The 29-year-old star canadense está agora à procura de redenção em Puerto La Cruz. Enquanto isso, do Canadá, o número um Flyweight e Pan-americano Campeão Mandy Bujold garantiu uma medalha de prata no Feliks Stamm Memorial Tournament, na Polónia, no mês passado, enquanto outros membros da equipe, como Kim Klavel, Vicky Pelletier, Stephanie Walker, Myriam Da Silva e Maude Bergeron também são fortes favoritos na Venezuela.
O venezuelano Federação de Boxe organizou um campo de treinamento na cidade de Cumana antes do evento, em que os atletas do Brasil, Equador, República Dominicana e Peru aproveitou a oportunidade para obter alguma prática de sparring nível elite extra.
Nova equipe feminina do Brasil será na esperança de que as sessões extras vai pagar dividendos para os gostos de Clelia Costa, o atual titular continental no galo. Aline Silva e Daniele Bastieri também são quente perspectivas para o país sul-americano, que estão construindo até uma Olimpíada em casa neste ciclo.
Outro pugilista a observar é melhor lutadora de Porto Rico, Kiria Tapia, que venceu os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011. Incapaz de se qualificar para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, o seu treinador José Laureano é levá-la através de um programa de treinamento avançado e espera um excelente resultado durante este evento.
|
Comentários
Postar um comentário