quarta-feira, 18 de abril de 2012

frança esta no brasil para treinamento

Equipe da França está no Brasil




A equipe francesa de boxe está no Brasil para realizar treinamentos em conjunto com a Equipe Olímpica do Brasil.

Os franceses trouxeram os três atletas já classificados para os Jogos Olímpicos de Londres. A delegação ainda conta com dois técnicos e uma fisioterapeuta. Estão presentes para o período de treinos:

52 kg: Jerec Beccu
60 kg: Rachid Avezzine
69 kg: Alexis Vastine
Técnicos: Eric Tormus e Mounir Barbouchi
Fisioterapeuta: Anne Sophi Muller

Os treinamentos estão sendo realizados no Centro de Treinamento da Equipe Olímpica no Clube Escola Joerg Bruder em Santo Amaro. As sessões de treinos começam todos os dias às 16:00 e contam com sparrings realizados entre os brasileiros e franceses.

No próximo sábado haverá luta entre as equipes à partir das 10:00 no Centro de Treinamento Joerg Bruder, localizado na Rua Padre José Maria, 555, Santo Amaro, São Paulo/SP.

A equipe francesa escolheu o Brasil como parte de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres pelo destaque que o país teve no último Campeonato Mundial realizado em Baku, Azerbaijão, onde o Brasil conquistou uma medalha de ouro com Everton Lopes nos 64 kg e uma medalha de bronze com Esquiva Florentino nos 75 kg. Os dois medalhistas juntam-se a Robson Conceição, 60 kg, como atletas já classificados para os Jogos Olímpicos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...