segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Oleksandr Khyzniak: ‘International Boxing Day é um dia especial para mim’!fonte site da aiba

 A Federação Ucraniana de Boxe concedeu o prêmio AIBA 2020 de ‘Melhor do Boxe’ ao Campeão Mundial Oleksandr Khyzhniak como o melhor boxeador.


Os troféus ‘Best in Boxing’ são dados em 2020 para o Dia Internacional do Boxe celebrado em 22 de julho para promover o avanço de todas as pessoas-chave no esporte do boxe. Eles reconhecem realizações e contribuições notáveis ​​feitas para desenvolver, encorajar e fortalecer o boxe em cada país. Os atletas recebem o troféu não apenas pelo desempenho esportivo, mas também por sua atividade social.

‘Para mim, um reconhecimento tão grande é uma grande honra’, disse Khyzhniak, que também venceu o Campeonato Europeu na categoria de peso de 75 kg duas vezes.

"É especialmente bom que as nomeações da AIBA sejam dedicadas ao Boxing Day Internacional. O boxe ocupa um lugar muito importante na minha vida, então, para mim, é realmente um dia especial. Agradeço à Federação de Boxe da Ucrânia pelo reconhecimento e espero que meu maior sucesso ainda esteja por vir. Vou trabalhar duro para isso ', concluiu.

Seu pai e famoso treinador de boxe, Oleksandr Khyzhniak Sr, foi eleito o melhor treinador.

_ Como todo mundo, estou feliz que meu trabalho foi reconhecido. Mas quero dizer, ao mesmo tempo, que nosso sucesso com Oleksandr se tornou possível devido à sua grande diligência e respeito pelo boxe ', disse ele.

A melhor boxeadora é Anna Lysenko, das quartas-de-final do Campeonato Europeu de Boxe Feminino de Madri, que agradeceu à AIBA pelo lançamento do prêmio.

_ Tão bom estar entre esses nomes conhecidos. Honestamente, acho que há mais algumas garotas que talvez mereçam mais, mas estou muito feliz por ter recebido o reconhecimento. Farei o meu melhor para provar que mereço este prêmio ", disse ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...